Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - SEMANA -

Car­nei­ro

É ne­ces­sá­rio de­sen­vol­ver uma for­ma cui­da­da de se ex­pres­sar pa­ra não cri­ar con­fli­tos des­ne­ces­sá­ri­os na re­la­ção amo­ro­sa. Se­ja mais con­fi­an­te, mas re­co­nhe­ça que nem to­dos po­dem acom­pa­nhar a sua for­ma de es­tar.

Tou­ro

Po­de sen­tir-se um pou­co des­gas­ta­do e sem gran­de ca­pa­ci­da­de de com­pre­en­são e to­le­rân­cia pa­ra com o ser ama­do. De­ve di­zer aqui­lo que sen­te no seu ín­ti­mo, ul­tra­pas­sar dú­vi­das e fa­zer as su­as op­ções.

Gé­me­os

Es­tá su­jei­to a in­fluên­ci­as mui­to po­si­ti­vas. Con­tu­do, nem sem­pre se sen­te sa­tis­fei­to com os acon­te­ci­men­tos. Não se­ja tão exi­gen­te con­si­go pró­prio e com os ou­tros à sua vol­ta. Abra as por­tas ao fu­tu­ro e de­li­cie-se com o pre­sen­te.

Ca­ran­gue­jo

En­fren­te as si­tu­a­ções. Não con­te com a aju­da dos seus ami­gos pa­ra a re­so­lu­ção dos seus pro­ble­mas. No amor, po­de ter um es­tra­nho sen­ti­men­to de so­li­dão, mes­mo se es­ti­ver ro­de­a­do de mui­tas pes­so­as. Ten­te pro­vo­car Fim-de-Se­ma­na Es­ta se­ma­na traz al­gu­ma tran­qui­li­da­de às su­as re­la­ções afec­ti­vas. Os pro­jec­tos de ca­sa­men­to po­dem sur­gir. Não re­ceie se­guir os seus so­nhos, se tu­do lhe in­di­ca que o ca­mi­nho es­tá aber­to pa­ra uma re­la­ção com fu­tu­ro a cur­to e lon­go pra­zo.

Sa­gi­tá­rio

Po­de ser acu­sa­do de egoís­mo e de só olhar pa­ra o seu um­bi­go. Cul­ti­ve o diá­lo­go en­tre vo­cê e o seu par­cei­ro. Qu­e­bre ta­bus e vi­va uma vi­da amo­ro­sa mais api­men­ta­da. Tu­do o que pos­sa ani­mar e re­vo­lu­ci­o­nar a sua re­la­ção é bem-vin­do.

Ca­pri­cór­nio

To­do o ti­po de ac­ti­vi­da­des que en­vol­vam a cri­a­ti­vi­da­de são le­va­das a bom por­to. No amor, o cu­pi­do po­de fa­zer das su­as. Po­dem sur­gir no­vos en­con­tros, que com uma cer­ta do­se de sor­te, po­dem vir a ser de­ci­si­vos na sua vi­da afec­ti­va. Pre­vê-se uma for­te es­ta­bi­li­da­de emo­ci­o­nal pa­ra as re­la­ções já exis­ten­tes. Pro­vo­que a sua fe­li­ci­da­de.

Aquá­rio

Vai vi­ver es­tes di­as iso­la­do do Mun­do, vi­ven­do uma pai­xão im­pos­sí­vel ou pla­tó­ni­ca. Os ape­los ao con­ví­vio por par­te dos ami­gos mais ín­ti­mos não o de­mo­vem. Re­flic­ta o ne­ces­sá­rio e ti­re con­clu­sões por si pró­prio.

Pei­xes

O amor pai­ra no ar. Agar­re es­sa ener­gia pa­ra po­der mo­di­fi­car a sua vi­da em ter­mos amo­ro­sos e sen­ti­men­tais. Uma vi­a­gem ou uma saí­da de fim-de-se­ma­na po­dem ser­vir pa­ra re­for­çar la­ços na vi­da con­ju­gal. En­con­tros agra­dá­veis são de pre­ver.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.