Jornal de Angola

Bale condiciona renovação

-

Gareth Bale exigiu ao Real Madrid receber o mesmo do que Cristiano Ronaldo para renovar contrato com os merengues, noticiou ontem o diário britânico “Times”.

Os dois jogadores estão em negociaçõe­s para continuar no Santiago Bernabéu, mas o galês só prolonga o seu vínculo se igualar Ronaldo na lista salarial.

O internacio­nal do País de Gales está na calha para receber um aumento no seu salário, actualment­e de 583 mil euros brutos semanais, e espera alcançar Ronaldo na lista de mais bem pagos do Real Madrid. Hoje em dia, e ainda sem ter renovado contrato, Cristiano Ronaldo recebe 833 mil euros por semana.

Bale assinou um contrato de seis anos em 2013 pelo Real Madrid, depois de ter sido comprado ao Tottenham por 100 milhões de euros.

O Real Madrid não conquista o título de campeão espanhol desde 2011/12, época em que José Mourinho estava ao comando. Por lá já estiveram entretanto Carlo Ancelotti e Rafa Benítez e nenhum conseguiu o troféu que Zidane quer voltar a levar para o Santiago Bernabéu. Facto é que os merengues têm "fome" do título que Cristiano Ronaldo vê fugir há demasiados anos para outras paragens.

“Queremos ganhar a Liga. Há que adquirir mais regularida­des nesta competição. É um troféu muito importante e oxalá que possa ser este ano. O Real Madrid não pode ficar tantos anos sem ganhar a liga, mas estamos motivados e confiantes de que vamos ganhar este ano”, afirmou em entrevista à “Marca”, na sexta-feira.

Mas Zidane não tem problema em assumir: mesmo que ganhe a Liga dos Campeões não vai pensar que é o melhor treinador do Mundo. Em conferênci­a de imprensa de antevisão ao encontro com o Betis (ontem), o técnico do Real assumiu que recebe bem as críticas que apontam ao seu trabalho, mas sabe que não tem “veia” para ser um David Copperfiel­d: “Nunca me considerei um grande treinador e nunca vou pensar assim.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola