Aber­tas ins­cri­ções pa­ra cur­so in­ten­si­vo

Jornal de Angola - - CULTURA -

Um cur­so in­ten­si­vo de Operador de Áudio é re­a­li­za­do de 21 de No­vem­bro a 2 de De­zem­bro, pe­lo Cen­tro Cul­tu­ral Bra­sil-An­go­la (CCBA), em Lu­an­da, es­tan­do as ins­cri­ções aber­tas pa­ra to­das as pes­so­as in­te­res­sa­das.

Em par­ce­ria com a Al­li­an­ce Fran­çai­se de Lu­an­da, os in­te­res­sa­dos de­vem ins­cre­ver-se atra­vés do e-mail "cul­tu­re@aflu­an­da.com", an­tes de 10 de No­vem­bro, en­vi­an­do uma có­pia do pas­sa­por­te, cur­rí­cu­lo, car­ta de mo­ti­va­ção e apre­sen­tar os mo­ti­vos e o in­te­res­se da sua par­ti­ci­pa­ção na for­ma­ção.

Pa­ra os in­te­res­sa­dos ad­qui­ri­rem mais da­dos so­bre o programa, o CCB or­ga­ni­za ho­je, às 14h00, nas su­as ins­ta­la­ções no bair­ro dos Co­quei­ros, na Bai­xa de Lu­an­da, uma con­fe­rên­cia de im­pren­sa em que são abor­da­dos de­ta­lhes da for­ma­ção.

Aber­to aos pro­fis­si­o­nais que tra­ba­lham com me­sas de som, mi­cro­fo­nes, equa­li­za­do­res, com­pres­so­res, en­tre ou­tros equi­pa­men­tos, po­dem par­ti­ci­par tam­bém téc­ni­cos de pro­gra­mas de rá­dio, pro­du­to­res mu­si­cais, or­ga­ni­za­do­res de even­tos, ani­ma­do­res mu­si­cais, DJ, edi­to­res de ví­deo e re­a­li­za­do­res de ci­ne­ma.

O cur­so é mi­nis­tra­do pe­lo bra­si­lei­ro Oc­tá­vio Mou­ra, tem du­ra­ção de 40 ho­ras.

Oc­tá­vio Mou­ra é um pro­fis­si­o­nal ver­sá­til, ven­ce­dor do Pré­mio Aço­ri­a­no de Me­lhor Dis­co do Ano (a mai­or ga­lar­do­a­ção que dis­tin­gue pro­fis­si­o­nais da mú­si­ca no es­ta­do do Rio Gran­de do Sul, Bra­sil), foi no­me­a­do co­mo Me­lhor Ins­tru­men­tis­ta e Me­lhor Pro­du­tor Mu­si­cal. Com mais de 15 anos de car­rei­ra, Oc­tá­vio Mou­ra de­sen­vol­veu uma vas­ta ex­pe­ri­ên­cia em to­dos os sec­to­res do mer­ca­do mu­si­cal, em es­tú­dio e em es­pec­tá­cu­los.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.