Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - DIVIRTA-SE -

Car­nei­ro

Não es­tá a vi­ver o me­lhor pe­río­do pa­ra to­ma­das de po­si­ção de­fi­ni­ti­vas. Pen­se an­tes de agir. Ten­te to­mar uma ati­tu­de mais se­gu­ra e de con­fi­an­ça na pes­soa ama­da. As cri­ses de ciú­me são al­go que de­ve ten­tar eli­mi­nar da sua vi­da.

Touro

Nes­ta se­ma­na, é de pre­ver uma no­va re­la­ção sen­ti­men­tal. O amor pai­ra no ar. As mu­dan­ças na sua vi­da amo­ro­sa le­vam-no a pre­pa­rar en­con­tros ro­mân­ti­cos que são ines­que­cí­veis pa­ra o seu par­cei­ro. Ele se­rá for­te­men­te sur­pre­en­di­do com as su­as ati­tu­des e aten­ções.

Gé­me­os

Es­tá su­jei­to a in­fluên­ci­as mui­to po­si­ti­vas. Con­tu­do, nem sem­pre se sen­te sa­tis­fei­to com os acon­te­ci­men­tos. Não se­ja tão exi­gen­te con­si­go pró­prio e com os ou­tros à sua vol­ta. Abra as por­tas ao fu­tu­ro e de­li­cie-se com o pre­sen­te.

Ca­ran­gue­jo

Se­ja ob­jec­ti­vo e ex­po­nha aqui­lo que pre­ten­de e os sen­ti­men­tos que nu­tre. Se a sua re­la­ção es­tá a cair na ro­ti­na, par­ta à aven­tu­ra com o ser Fim-de-Se­ma­na ama­do e tor­ne os seus di­as mais ex­ci­tan­tes.

Leão

Ofe­re­ça a si pró­prio al­gum tem­po de la­zer, pois tem tra­ba­lha­do em de­ma­sia ul­ti­ma­men­te. O seu par­cei­ro po­de exi­gir mais da sua pre­sen­ça. Fa­ça um fim-de-se­ma­na tran­qui­lo a dois pa­ra re­lan­çar a re­la­ção.

Vir­gem

Re­la­xe e apro­vei­te os mo­men­tos bons que a vi­da vai pro­por­ci­o­nar es­ta se­ma­na. A sua re­la­ção é en­vol­vi­da de bo­as ener­gi­as. Ca­so es­te­ja so­zi­nho, al­guém com quem con­vi­ve de mui­to per­to po­de vir a re­ve­lar­se o amor da sua vi­da.

Ba­lan­ça

Dei­xe os acon­te­ci­men­tos fluí­rem de uma for­ma na­tu­ral. Ten­te in­ter­vir o me­nos pos­sí­vel, pois é me­lhor pa­ra si e pa­ra os ou­tros à sua vol­ta. Nes­ta se­ma­na, os seus ac­tos es­tão fa­vo­re­ci­dos pe­lo des­ti­no. Não te­nha me­do ou pu­dor de di­zer o que sen­te.

Es­cor­pião

Es­ta é uma se­ma­na pon­tu­a­da por al­gu­mas di­fi­cul­da­des e al­gum ner­vo­sis­mo. Po­de de­pa­rar-se com al­gu­mas in­de­ci­sões. Pa­ra to­mar uma po­si­ção cor­rec­ta e de­fi­ni­ti­va em qual­quer as­pec­to, aguar­de, pois só de­ve avan­çar de ca­be­ça fria pos­te­ri­or­men­te. Não se dei­xe afec­tar por sen­ti­men­tos ne­ga­ti­vos. Se es­tá só, não quei­ra tra­zer al­guém à sua vi­da ape­nas por ca­pri­cho. Os seus es­for­ços de con­quis­ta po­de­rão re­sul­tar num tre­men­do que­bra-ca­be­ças. Se tem uma re­la­ção du­ra­dou­ra, en­vol­va de afec­to o seu par­cei­ro.

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.