No­me de Sen­na vol­ta ao ci­ne­ma

Jornal de Angola - - CULTURA -

A tra­jec­tó­ria de Ayr­ton Sen­na vai re­gres­sar ao ci­ne­ma. De­pois do do­cu­men­tá­rio Sen­na, de 2010, a fa­mí­lia do bra­si­lei­ro con­fir­mou um se­gun­do fil­me so­bre o ma­lo­gra­do pi­lo­to de Fór­mu­la 1.

O jor­nal bra­si­lei­ro “O Es­ta­do de S.Pau­lo” adi­an­ta que o pro­jec­to es­tá em an­da­men­to e o guião, que de­ve­rá ser apro­va­do pe­la fa­mí­lia do pi­lo­to, já es­tá a ser es­cri­to.

A es­treia es­tá pre­vis­ta pa­ra 2019, ano em que se com­ple­tam 25 anos da mor­te do pi­lo­to no Gran­de Pré­mio de São Ma­ri­no, em Imo­la.Não é de ago­ra que a fa­mí­lia se en­con­tra em ne­go­ci­a­ções com vá­ri­os es­tú­di­os, pa­ra le­var a vi­da do pi­lo­to pa­ra o ci­ne­ma.

A em­pre­sa War­ner, por exem­plo, che­gou a es­tar em con­ver­sa­ções com o ac­tor An­tó­nio Ban­de­ras pa­ra as­su­mir a per­so­na­gem do an­ti­go pi­lo­to bra­si­lei­ro.Bi­an­ca Sen­na, di­rec­to­ra co­mer­ci­al do Ins­ti­tu­to Ayr­ton Sen­na e so­bri­nha do tri­cam­peão de Fór­mu­la 1, con­fir­mou as ne­go­ci­a­ções. “Ti­ve­mos ne­go­ci­a­ções com a War­ner, mas de­pois não vol­tá­mos a fa­lar”, dis­se.

Mas o pro­jec­to vai avan­çar. Os ar­gu­men­tis­tas já co­me­ça­ram a fa­lar com pes­so­as li­ga­das ao pi­lo­to, co­mo An­tó­nio Car­los de Almeida Bra­ga (“Bra­gui­nha”), ami­go ín­ti­mo, o can­tor Fag­ner e o só­cio Bi­ra Gui­ma­rães.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.