Pe­tro de Lu­an­da anun­cia as saí­das

Jornal de Angola - - DESPORTO - ARMINDO PE­REI­RA |

A di­rec­ção do Atlé­ti­co Pe­tró­le­os de Lu­an­da não pre­ten­de con­tar no pró­xi­mo Cam­pe­o­na­to Na­ci­o­nal de Fu­te­bol da I Di­vi­são, Girabola Zap, com os prés­ti­mos do mé­dio Du­ar­te, o avan­ça­do Jir­res­se, bem co­mo os defesas Etah e Mi­guel.

O fac­to foi re­ve­la­do on­tem pe­lo pre­si­den­te de di­rec­ção dos tri­co­lo­res, To­más Fa­ria, na se­de do clu­be tri­co­lor, du­ran­te o en­con­tro que man­te­ve com a im­pren­sa, com o ob­jec­ti­vo de fa­zer o ba­lan­ço da tem­po­ra­da des­por­ti­va 2016, com re­al­ce pa­ra as prin­ci­pais mo­da­li­da­des.

De acor­do com o di­ri­gen­te, os atle­tas em cau­sa es­tão em fi­nal de con­tra­to e o Pe­tro de Lu­an­da não pre­ten­de re­no­var o vín­cu­lo, uma vez que não cor­res­pon­de­ram aos an­sei­os da equi­pa téc­ni­ca li­de­ra­da pe­lo bra­si­lei­ro Be­to Bi­an­chi.

Nas mes­mas cir­cuns­tân­ci­as en­con­tra-se o mé­dio Cha­ra, mas To­más Fa­ria es­cla­re­ceu que o seu elen­co pre­ten­de re­no­var o con­tra­to com o jo­ga­dor e con­tar com os seus ser­vi­ços em 2017, no Girabola Zap.

Qu­an­to à si­tu­a­ção do mé­dio Dió­ge­nes, afas­ta­do da equi­pa na se­gun­da vol­ta, o pre­si­den­te dis­se ter-se tra­ta­do de uma me­di­da cau­te­lar, da­do que ha­via ru­mo­res a apon­tar o jo­ga­dor co­mo pro­vá­vel re­for­ço do Re­cre­a­ti­vo do Li­bo­lo, nu­ma al­tu­ra em que se re­gis­ta­va uma in­de­fi­ni­ção qu­an­to ao pos­sí­vel cam­peão.

“Um atle­ta po­de ser usa­do pa­ra ou­tros fins. Pa­ra evi­tar que ele ti­ves­se aces­so a in­for­ma­ções pri­vi­le­gi­a­das pas­sa­das nos trei­nos.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.