Jornal de Angola

Petro de Luanda anuncia as saídas

- ARMINDO PEREIRA |

A direcção do Atlético Petróleos de Luanda não pretende contar no próximo Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap, com os préstimos do médio Duarte, o avançado Jirresse, bem como os defesas Etah e Miguel.

O facto foi revelado ontem pelo presidente de direcção dos tricolores, Tomás Faria, na sede do clube tricolor, durante o encontro que manteve com a imprensa, com o objectivo de fazer o balanço da temporada desportiva 2016, com realce para as principais modalidade­s.

De acordo com o dirigente, os atletas em causa estão em final de contrato e o Petro de Luanda não pretende renovar o vínculo, uma vez que não correspond­eram aos anseios da equipa técnica liderada pelo brasileiro Beto Bianchi.

Nas mesmas circunstân­cias encontra-se o médio Chara, mas Tomás Faria esclareceu que o seu elenco pretende renovar o contrato com o jogador e contar com os seus serviços em 2017, no Girabola Zap.

Quanto à situação do médio Diógenes, afastado da equipa na segunda volta, o presidente disse ter-se tratado de uma medida cautelar, dado que havia rumores a apontar o jogador como provável reforço do Recreativo do Libolo, numa altura em que se registava uma indefiniçã­o quanto ao possível campeão.

“Um atleta pode ser usado para outros fins. Para evitar que ele tivesse acesso a informaçõe­s privilegia­das passadas nos treinos.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola