Jornal de Angola

Técnico assume favoritism­o

- ANTÓNIO DE BRITO |

O treinador do Progresso Sambizanga, Albano César, admitiu a possibilid­ade de conquistar a Taça de Angola, apesar do respeito pela equipa adversária e prometeu uma equipa combativa diante do Recreativo do Libolo.

“Quem chega à final tem a obrigação de vencer. Trabalhámo­s durante a semana com este propósito. Penso que estamos em condições de fazer um bom jogo e arrebatar a taça, sabendo das dificuldad­es a encontrar”, disse ao Jornal de Angola.

Questionad­o sobre o conjunto adversário, Albano César referiu que o Libolo tem um excelente plantel e pretende conquistar o troféu para salvar a temporada, depois de ter perdido o título do Girabola para o 1º de Agosto. “Temos de reconhecer que o jogo se afigura difícil, porque o adversário vai nos complicar ao máximo. Trabalhámo­s todos os aspectos, de modo a contrariar as intenções do nosso oponente”, declarou.

O timoneiro do Progresso Sambizanga garantiu ainda que o grupo está motivado e afastou qualquer pressão no seio da equipa: “Estamos tranquilos, porque sabemos o que queremos. É mais um jogo normal.”

Do lado do Recreativo do Libolo, o técnico João Paulo Costa disse que a equipa tem a obrigação de ganhar o jogo, no intuito de salvar a época desportiva. “Preparámos o desafio com esta ambição. Faremos de tudo para conquistar a taça, apesar de ser uma partida difícil”, adiantou, antes de acrescenta­r: “Os jogos com o Progresso são sempre complicado­s. Penso que esta vez será diferente. Mentalizám­os os jogadores e estou convencido que vamos conseguir levar a Taça para o Cuanza Sul.”

 ?? M.MACHANGONG­O ?? Direcção de Paixão Júnior define a conquista da prova como resultado para salvar a temporada
M.MACHANGONG­O Direcção de Paixão Júnior define a conquista da prova como resultado para salvar a temporada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola