Zla­tan Ibrahi­mo­vic ter­mi­na a car­rei­ra se che­gar ao tí­tu­lo

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Zla­tan Ibrahi­mo­vic mos­tra-se con­fi­an­te de que vai ven­cer a Pre­mi­er League pe­lo Man­ches­ter Uni­ted e diz que, se o con­se­guir, vai re­for­mar-se.

“Se con­se­guir ven­cer a Pre­mi­er League, dei­xo de jo­gar no dia se­guin­te... ou qua­se. Eu es­pe­ro po­der ga­nhá-la e vou ga­nhá-la”, afir­mou o su­e­co ao si­te dos Red De­vils.

Ibra con­si­de­ra que a equi­pa tem ti­do “azar em al­guns jo­gos, mas to­dos acre­di­tam. Quan­do acre­di­ta­mos as coi­sas acon­te­cem”, fri­sa.

E fa­lou tam­bém do seu tra­ba­lho: “Es­tou con­ten­te com a mi­nha pres­ta­ção. Sei que pos­so fa­zer mais, que­ro fa­zer mais, vou fa­zer mais. Es­ta­mos na pri­mei­ra fa­se, on­de nos es­ta­mos a co­nhe­cer, a co­nhe­cer o jo­go. To­dos os di­as são no­vi­da­de pa­ra mim”, ga­ran­te.

“O Man­ches­ter Uni­ted é um clu­be gi­gan­tes­co. To­dos os clu­bes on­de jo­guei são gi­gan­tes­cos. Se não o eram an­tes, pas­sa­ram a ser quan­do eu che­guei”, gra­ce­jou, acres­cen­tan­do: “O tra­ba­lho do Man­ches­ter Uni­ted não é lo­cal, é glo­bal, é che­gar ao mun­do in­tei­ro”.

O pre­ço mé­dio de um bi­lhe­te pa­ra um jo­go da li­ga in­gle­sa em 2016/2017 é de 31 li­bras (cer­ca de 35,50 eu­ros), re­ve­lou um es­tu­do pu­bli­ca­do pe­la Pre­mi­er League. O tra­ba­lho, ela­bo­ra­do pe­la au­di­to­ra in­de­pen­den­te Ernst & Young, es­ti­ma que 56 por cen­to dos adep­tos pa­ga­ram 31 li­bras (35,50 eu­ros).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.