Jornal de Angola

Zlatan Ibrahimovi­c termina a carreira se chegar ao título

-

Zlatan Ibrahimovi­c mostra-se confiante de que vai vencer a Premier League pelo Manchester United e diz que, se o conseguir, vai reformar-se.

“Se conseguir vencer a Premier League, deixo de jogar no dia seguinte... ou quase. Eu espero poder ganhá-la e vou ganhá-la”, afirmou o sueco ao site dos Red Devils.

Ibra considera que a equipa tem tido “azar em alguns jogos, mas todos acreditam. Quando acreditamo­s as coisas acontecem”, frisa.

E falou também do seu trabalho: “Estou contente com a minha prestação. Sei que posso fazer mais, quero fazer mais, vou fazer mais. Estamos na primeira fase, onde nos estamos a conhecer, a conhecer o jogo. Todos os dias são novidade para mim”, garante.

“O Manchester United é um clube gigantesco. Todos os clubes onde joguei são gigantesco­s. Se não o eram antes, passaram a ser quando eu cheguei”, gracejou, acrescenta­ndo: “O trabalho do Manchester United não é local, é global, é chegar ao mundo inteiro”.

O preço médio de um bilhete para um jogo da liga inglesa em 2016/2017 é de 31 libras (cerca de 35,50 euros), revelou um estudo publicado pela Premier League. O trabalho, elaborado pela auditora independen­te Ernst & Young, estima que 56 por cento dos adeptos pagaram 31 libras (35,50 euros).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola