Jornal de Angola

Mario Balotelli deixa promessa

-

A tirada, meio a sério, meio a brincar, foi dita numa entrevista ao canal italiano Mediaset Premium.

O avançado salientou, contudo, que esse ainda é um objectivo longínquo. “O caminho ainda é longo até podermos ganhar o título. Mas acho que pilotaria um helicópter­o sobre os céus da cidade”, prometeu.

Resta saber se alguém se aventura a acompanhar o italiano na viagem. Nesta altura, o Nice lidera a Liga francesa, com mais três pontos do que a dupla PSG e pelo Mónaco de Leonardo Jardim.

Mas Balotelli não é convocado para a selecção italiana desde 2014 e segundo o selecciona­dor nacional, Giampero Ventura, o avançado não entrará nas opções enquanto não melhorar o comportame­nto. Ainda assim, o jogador acredita que tudo se deve à forma física.

“Se estiver em forma posso jogar em qualquer lado, não importa a equipa. Mas se não sou convocado para a selecção é porque tenho de fazer mais”, disse Balotelli.

Assim, resta-lhe ver os jogos no sofá: “Vejo os jogos como um adepto. Se o selecciona­dor acha que não estou preparado, não há problema. Ele terá os motivos dele. Haverá jogadores em melhor forma do que eu e por isso acho que serei convocado quando merecer.”

 ?? DR ?? Avançado ironiza ausência da selecção
DR Avançado ironiza ausência da selecção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola