Big Ne­lo e com­pa­nhei­ros no ci­ne Atlân­ti­co

DISCO “O LEGADO DA LENDA” Te­mas do disco vão ser apre­sen­ta­dos es­ta noi­te du­ran­te um es­pec­tá­cu­lo

Jornal de Angola - - CULTURA - ROQUE SILVA |

Os mú­si­cos Big Ne­lo, Cef, Lil Saint e Young Dou­ble apre­sen­tam, ho­je, às 20h30, no Ci­ne Atlân­ti­co, em Luanda, e ama­nhã, no es­pa­ço Lu­na, em Ben­gue­la, em con­cer­to, os te­mas do ál­bum “O Legado da Lenda”, seis me­ses de­pois da pu­bli­ca­ção no mer­ca­do dis­co­grá­fi­co.

Os con­cer­tos, com du­ra­ção de du­as ho­ras e a pro­du­ção con­jun­ta das pro­du­to­ras LS Re­pu­bli­ca­no e B26, são acús­ti­cos e os mú­si­cos acom­pa­nha­dos por uma ban­da in­te­gra­da ins­tru­men­tis­tas na­ci­o­nais, li­de­ra­da pe­lo bai­xis­ta Wan­do Mo­rei­ra.

Os pro­ta­go­nis­tas são os au­to­res dos te­mas que com­põem o CD e tem ain­da par­ti­ci­pa­ção es­pe­ci­al de Pu­to Por­tu­guês, Ca­ge One e MC Ca­bin­da.

O Jor­nal de An­go­la sou­be, du­ran­te os en­sai­os, que os mú­si­cos an­fi­triões in­ter­pre­tam igual­men­te te­mas da sua au­to­ria, mas in­cluí­dos nou­tros pro­jec­tos on­de des­ta­cam os gé­ne­ros de música con­tem­po­râ­nea co­mo gue­to zouk, r&b e rap.

A in­te­rac­ção en­tre os ar­tis­tas e a pla­teia, co­mo re­sul­ta­do do su­ces­so das mú­si­cas que com­põem o re­per­tó­rio do con­cer­to, é o que se pre­vê du­ran­te du­as ho­ras, dis­se o mú­si­co Big Ne­lo.

O CD “O Legado da Lenda” tem 17 te­mas, en­tre os quais “Atro­fi­ar”, “Tar­ra­xi­nha”, “De­vol­ve”, “Pe­ço Per­dão”, “Úl­ti­ma Es­ta­ção” e “Es­tá­tua Nin­guém se Me­xe”, sen­do o pri­mei­ro o car­tão de vi­si­tas e com mai­or acei­ta­ção do pú­bli­co por con­quis­tar o III lu­gar do Top dos Mais Qu­e­ri­dos 2016.

As mú­si­cas que com­põem o disco po­dem ser ad­qui­ri­das gra­tui­ta­men­te de for­ma di­gi­tal atra­vés da pla­ta­for­ma “Ki­som”, da ope­ra­do­ra de te­le­fo­nia mó­vel Uni­tel. A pro­du­ção do disco é uma res­pon­sa­bi­li­da­de da pro­du­to­ra B26 e edição e dis­tri­bui­ção da LS Re­pu­bli­ca­no. “O Legado da Lenda” é o se­gun­do disco com o se­lo da pro­du­to­ra B26, de­pois de “An­go­lan Dre­am Boy”, de Ca­ge One.

NUNO FLASH

Ini­ci­a­ti­va vai pri­vi­le­gi­ar a in­te­rac­ção en­tre os ar­tis­tas e a pla­teia fru­to do re­sul­ta­do do su­ces­so das mú­si­cas que com­põem o re­per­tó­rio do con­cer­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.