Jornal de Angola

Dário renova contrato

- ANTÓNIO CRISTÓVÃO |

O médio Dário, 34 anos, prolongou para mais uma época o contrato com o Recreativo do Libolo, apurou ontem o Jornal de Angola de uma fonte próxima ao clube da vila de Calulo, província do Cuanza Sul.

O atleta, um dos mais utilizados pelo técnico João Paulo Costa durante a temporada futebolíst­ica no país, já havia manifestad­o interesse em renovar o vínculo contratual.

Antes de representa­r os tetra campeões nacionais, onde ingressou em 2012, Dário jogou pelo Recreativo da Caála.

No princípio da temporada, que começou em Fevereiro e encerrou em 11 de Novembro, com a disputa da Taça de Angola, o Libolo rescindiu o vínculo contratual com Mamadou Diawara, Brito, Fredy, Pataca e Eddy Boyom. Edy Boyom assinou pelo AEL Limassol do Chipre no início do ano. Fredy e Brito também regressara­m ao continente europeu, enquanto o médio Pataca, formado no 1º de Agosto, depois da iniciação feita no Rodoviário, assinou pelo Kabuscorp do Palanca.

No recém-terminado Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap, o Recreativo do Libolo ocupou a terceira posição da tabela classifica­tiva, com 60 pontos somados.

Os tetracampe­ões nacionais encerraram a prova com 17 triunfos, nove empates e quatro derrotas, tendo apontado 49 golos e 26 sofridos. Em função da conquista do seu primeiro troféu da Taça de Angola, vai representa­r o país na preliminar de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

O Recreativo do Libolo foi fundado a 14 de Agosto de 1942, na vila de Calulo, movimentan­do as modalidade­s de futebol e de basquetebo­l.

 ?? JOSÉ SOARES ?? Médio reforça laços com a equipa de Calulo
JOSÉ SOARES Médio reforça laços com a equipa de Calulo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola