Elen­co de Paulo Ma­dei­ra pu­bli­ca re­la­tó­rio e con­tas

Jornal de Angola - - PARTADA - ANAXIMANDRO MA­GA­LHÃES |

A Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Basquetebol (FAB) tor­na pú­bli­co ho­je o re­la­tó­rio e con­tas, de­pois da apre­sen­ta­ção em As­sem­bleia-Ge­ral Ordinária, que acon­te­ce às 9h00 na sa­la de con­fe­rên­ci­as da ins­ti­tui­ção, na Ci­da­de­la Des­por­ti­va.

Adi­a­da três ve­zes, sen­do a úl­ti­ma por im­pos­si­bi­li­da­de de apre­sen­ta­ção dos re­sul­ta­dos da au­di­to­ria fei­ta às con­tas da Fe­de­ra­ção pe­la De­loit, o re­la­tó­rio re­por­ta os nú­me­ros re­la­ti­vos aos exer­cí­ci­os fi­nan­cei­ros de 2013 a 2015.

Em 2015 a FAB te­ve dis­po­ní­vel nas su­as con­tas 281 mi­lhões, 92 mil, 734 kwan­zas. Os va­lo­res co­bri­ram des­pe­sas com o pes­so­al, tais co­mo sa­lá­ri­os, pré­mi­os e se­gu­ran­ça so­ci­al. Nas amor­ti­za­ções do exer­cí­cio fo­ram con­tem­pla­das as imo­bi­li­za­ções cor­pó­re­as (activos fi­xos tan­gí­veis).

Nos for­ne­ci­men­tos e ser­vi­ços ex­ter­nos a di­rec­ção da FAB pre­si­di­da por Paulo Ma­dei­ra te­ve gas­tos com des­lo­ca­ções e es­ta­di­as, ser­vi­ços no es­tran­gei­ro, co­mis­sões a in­ter­me­diá­ri­os, con­ser­va­ção e re­pa­ra­ções, se­gu­ros, co­mu­ni­ca­ções, ren­das e alu­gue­res, ma­te­ri­al de es­cri­tó­rio, com­bus­tí­veis e ou­tros con­su­mí­veis lí­qui­dos, vi­gi­lân­cia e se­gu­ran­ça, água e elec­tri­ci­da­de, des­pe­sas de re­pre­sen­ta­ção, pu­bli­ci­da­de e pro­pa­gan­da, con­ten­ci­o­so e no­ta­ri­a­do, ho­no­rá­ri­os e aven­ças, as­sis­tên­cia téc­ni­ca, im­pos­tos, quo­ti­za­ções, for­ma­ção, apoio aos cam­pe­o­na­tos na­ci­o­nais, apoi­os di­ver­sos, ta­ças, me­da­lhas e tro­féus.

Da agen­da da as­sem­bleia, sal­ta à vis­ta a con­fir­ma­ção da po­pu­la­ção vo­tan­te pa­ra o pro­ces­so de re­no­va­ção de man­da­tos pa­ra o qua­drié­nio 2016/2020. A apro­va­ção do ca­len­dá­rio elei­to­ral e da Co­mis­são Elei­to­ral Na­ci­o­nal são ou­tros dos pon­tos a se­rem abor­da­dos. No pon­to um é apro­va­da a ac­ta da as­sem­bleia an­te­ri­or. A reu­nião ser­ve tam­bém pa­ra a Me­sa da As­sem­bleia au­to­ri­zar a di­rec­ção a pro­ce­der à re­for­ma dos seus re­gu­la­men­tos.

NUNO FLASH

Lí­der da Fe­de­ra­ção apre­sen­ta con­tas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.