Cor­te de as­fal­to ho­je e ama­nhã na 21 de Ja­nei­ro

Jornal de Angola - - SOCIEDADE -

O abas­te­ci­men­to de água aos bair­ros Sa­gra­da Es­pe­ran­ça, Ga­mek à di­rei­ta, Vi­la do Ga­mek, Ino­ra­de e Pa­vi­ter­ra, em Lu­an­da, vai ser re­for­ça­do de­pois da en­tra­da em fun­ci­o­na­men­to de uma no­va con­du­ta.

Num do­cu­men­to, en­vi­a­do on­tem ao Jor­nal de An­go­la, a Em­pre­sa Pú­bli­ca de Águas (Epal) in­for­ma que, pa­ra a co­lo­ca­ção da con­du­ta, é fei­to, a par­tir das 22 ho­ras de sex­ta-fei­ra (on­tem), o cor­te do as­fal­to na ave­ni­da 21 de Ja­nei­ro, tra­ba­lho que de­ve fi­car con­cluí­do às 20h00 de ama­nhã.

O tra­ba­lho é de­sen­vol­vi­do no âm­bi­to do pro­jec­to das 700 mil li­ga­ções do­mi­ci­li­a­res na pro­vín­cia de Lu­an­da, pa­ra cu­ja exe­cu­ção foi fei­to an­tes um pro­ces­so de ca­das­tra­men­to, so­bre­tu­do nas áre­as crí­ti­cas. A em­pre­sa pú­bli­ca de abas­te­ci­men­to de água pe­de des­cul­pas à po­pu­la­ção pe­los trans­tor­nos que o cor­te do as­fal­to vai cau­sar à cir­cu­la­ção rodoviária e de peões até do­min­go. A Em­pre­sa Pú­bli­ca de Águas pa­ra­li­sou a ac­ti­vi­da­de da Es­ta­ção de Tra­ta­men­to de Águas de Lu­an­da Sul, das 08h00 às 18h00 de on­tem, pe­río­do em que fo­ram fei­tos tra­ba­lhos de ma­nu­ten­ção sub­me­ti­dos aos gru­pos elec­tro­bom­ba nú­me­ros três e qua­tro.

Du­ran­te o pe­río­do de pa­ra­li­sa­ção da es­ta­ção, fi­ca­ram sob res­tri­ção do abas­te­ci­men­to de água po­tá­vel os bair­ros Lu­an­da Sul, Re­ge­do­ria, 500 Ca­sas, Ki­ku­xi, Qui­ló­me­tros 9A e 14A e os con­do­mí­ni­os Gin­ga Cris­ti­na e Isa­bel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.