Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - PUBLICIDADE -

Car­nei­ro

Os pla­nos es­tão a dar cer­to e po­de sen­tir-se mo­ti­va­do pa­ra lan­çar­se em no­vos em­pre­en­di­men­tos. Ape­sar das in­cer­te­zas sin­ta-se op­ti­mis­ta, mas não es­que­ça a cau­te­la ao to­mar as de­ci­sões.

Tou­ro

Nes­ta semana ca­na­li­ze as su­as ener­gi­as, prin­ci­pal­men­te na fi­na­li­za­ção dos seus pro­jec­tos pro­fis­si­o­nais, re­ven­do even­tu­ais obs­tá­cu­los que pre­ci­sam de ser su­pe­ra­dos com pa­ci­ên­cia e cri­a­ti­vi­da­de.

Gé­me­os

Mes­mo que nem to­dos os seus pla­nos es­te­jam a avan­çar con­for­me os seus de­se­jos, não se quei­xe, pois a semana é pro­mis­so­ra.

Ca­ran­gue­jo

Ape­sar das di­fi­cul­da­des que con­ti­nu­am a cau­sar pre­o­cu­pa­ções e abor­re­ci­men­tos, mui­tas si­tu­a­ções es­tão a re­sol­ver-se aos pou­cos e po­de­rá sen­tir-se mais ali­vi­a­do ao lon­go des­ta semana. Afas­te o me­do da sua ca­be­ça e avan­ce na di­rec­ção Fim-de-Semana dos seus ob­jec­ti­vos com es­pe­ran­ça e op­ti­mis­mo.

Leão

Ape­sar das in­cer­te­zas do mo­men­to ac­tu­al, al­guns obs­tá­cu­los po­dem ser su­pe­ra­dos com uma mu­dan­ça de ati­tu­de e com mais cri­a­ti­vi­da­de.

Vir­gem

O seu bem-es­tar fí­si­co en­fren­ta al­guns de­sa­fi­os nas úl­ti­mas se­ma­nas, mas nem sem­pre os seu ma­les­tar tem ori­gem fí­si­ca. De­ve ex­pe­ri­men­tar as te­ra­pi­as al­ter­na­ti­vas e com­ple­men­ta­res se qui­ser ad­qui­rir o be­mes­tar de­se­ja­do.

Ba­lan­ça

Es­tá a ser mui­to re­qui­si­ta­do no am­bi­en­te pro­fis­si­o­nal e por cau­sa dis­so ten­ta dar con­ta de tu­do so­zi­nho. Es­ta ati­tu­de cau­sa mal-es­tar e in­có­mo­dos que po­dem obs­ta­cu­li­zar a sua ac­ti­vi­da­de. Use a ca­pa­ci­da­de de diá­lo­go pa­ra re­sol­ver even­tu­ais con­fli­tos de in­te­res­ses no am­bi­en­te pro­fis­si­o­nal e aco­lha as su­ges­tões que lhe são ofe­re­ci­das pe­los seus par­cei­ros.

Es­cor­pião

Es­te é um pe­río­do pro­pí­cio pa­ra dar iní­cio a pro­jec­tos pes­so­ais. Apro­vei­tan­do o seu ca­ris­ma pes­so­al, Al­guns pro­ble­mas de re­la­ci­o­na­men­to que ti­nha ul­ti­ma­men­te, es­tão aos pou­cos a dis­si­par-se e en­quan­to en­ca­ra mais cla­ra­men­te os seus ob­jec­ti­vos aca­ba por en­con­trar tam­bém ca­mi­nhos di­fe­ren­tes pa­ra tri­lhar. Com o seu ní­vel de ener­gia mais ele­va­do e com a es­pe­ran­ça a inun­dar o seu co­ra­ção, po­de­rá abrir no­vas pos­si­bi­li­da­des na sua vi­da, co­lhen­do bons fru­tos, es­pe­ci­al­men­te no cam­po pro­fis­si­o­nal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.