Jornal de Angola

Chelsea de Conte segura vantagem

-

O Chelsea recuperou a liderança da Premier League que momentanea­mente havia perdido para Manchester City e Liverpool, em função do calendário, depois de vencer ontem o Tottenham, no dérbi londrino, por 2-1.

O jogo até começou mal para os “Blues”, que viram o Tottenham adiantar-se logo aos 11 minutos. Eriksen, num pontapé certeiro, colocou a equipa de Mauricio Pochetino na frente do marcador.

Porém, o Chelsea chegou ao empate em cima do intervalo, por intermédio do espanhol Pedro Rodríguez. E, no segundo tempo, completou a reviravolt­a. Marcou Victor Moses, ao minuto 52.

O Tottenham continuará, assim, no quinto lugar da Liga, mas pode ver o Manchester United aproximar-se e ficar a dois pontos, caso a equipa de José Mourinho vença hoje o West Ham, em casa.

Já o Chelsea, tal como no início da ronda, tem um ponto a mais do que City e Liverpool. A equipa de Pep Guardiola foi a Burnley vencer por 2-1, num jogo em que a equipa da casa esteve a vencer, graças a uma “bomba” de Dean Marney, de fora da área (14m), mas depois apareceu Sergio Aguero.

O avançado argentino restabelec­eu a igualdade ao minuto 37, após lance confuso na área, na sequência de um pontapé de canto, e apontou o tento da vitória dos “citizens” ao minuto 60, de novo a sobressair na confusão, após insistênci­a de Fernandinh­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola