Chelsea de Con­te se­gu­ra van­ta­gem

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O Chelsea re­cu­pe­rou a li­de­ran­ça da Pre­mi­er Le­a­gue que mo­men­ta­ne­a­men­te ha­via per­di­do pa­ra Man­ches­ter City e Li­ver­po­ol, em fun­ção do ca­len­dá­rio, de­pois de ven­cer on­tem o Tot­te­nham, no dér­bi lon­dri­no, por 2-1.

O jo­go até co­me­çou mal pa­ra os “Blu­es”, que vi­ram o Tot­te­nham adi­an­tar-se lo­go aos 11 mi­nu­tos. Erik­sen, num pon­ta­pé cer­tei­ro, co­lo­cou a equi­pa de Mau­ri­cio Po­che­ti­no na fren­te do mar­ca­dor.

Po­rém, o Chelsea che­gou ao em­pa­te em ci­ma do in­ter­va­lo, por in­ter­mé­dio do es­pa­nhol Pe­dro Ro­drí­guez. E, no se­gun­do tem­po, com­ple­tou a re­vi­ra­vol­ta. Mar­cou Vic­tor Mo­ses, ao mi­nu­to 52.

O Tot­te­nham con­ti­nu­a­rá, as­sim, no quin­to lu­gar da Li­ga, mas po­de ver o Man­ches­ter Uni­ted apro­xi­mar-se e fi­car a dois pon­tos, ca­so a equi­pa de Jo­sé Mou­ri­nho ven­ça ho­je o West Ham, em ca­sa.

Já o Chelsea, tal co­mo no iní­cio da ron­da, tem um pon­to a mais do que City e Li­ver­po­ol. A equi­pa de Pep Gu­ar­di­o­la foi a Burn­ley ven­cer por 2-1, num jo­go em que a equi­pa da ca­sa es­te­ve a ven­cer, gra­ças a uma “bom­ba” de De­an Mar­ney, de fo­ra da área (14m), mas de­pois apa­re­ceu Ser­gio Ague­ro.

O avan­ça­do ar­gen­ti­no res­ta­be­le­ceu a igual­da­de ao mi­nu­to 37, após lan­ce con­fu­so na área, na sequên­cia de um pon­ta­pé de can­to, e apon­tou o ten­to da vi­tó­ria dos “ci­ti­zens” ao mi­nu­to 60, de no­vo a so­bres­sair na con­fu­são, após in­sis­tên­cia de Fer­nan­di­nho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.