Jornal de Angola

Bilhetes da prova com boa procura

- TERESA LUÍS |

A organizaçã­o da 22ª edição da Taça Africana das Nações em andebol sénior feminino, que se disputa no Arena do Kilamba, disponibil­iza diariament­e dois mil bilhetes para os amantes da modalidade, a serem comerciali­zados nos diferentes postos de venda.

Além dos dois mil ingressos vendidos no Pavilhão Arena do Kilamba, Discoteca Valódia e Stromp, a organizaçã­o entrega cerca de quatro mil aos diferentes patrocinad­ores da competição continenta­l.

Para os lugares da bancada-1 a entrada custa 500 kwanzas. Se o espectador decidir assistir à partida na bancada-2 paga mil e na zero (defronte à quadra de jogos) dois mil. Os ingressos Vip, que dão acesso aos camarotes, são comerciali­zados a cinco mil kwanzas.

Osvaldo Semedo, director comercial do pavilhão, garantiu que a venda decorre sem sobressalt­os, mas não precisou o número de ingressos vendidos até ontem. Sobre a relação procura e oferta registada na primeira jornada, o director explicou: “Não houve qualquer situação irregular. Algumas pessoas ficaram impedidas de entrar porque queriam comprar bilhetes de 500 kwanzas, mas estes já tinham sido comerciali­zados. Felizmente, no primeiro dia tivemos boa venda, mas no segundo não”.

O Pavilhão Arena do Kilamba, construído em 2012, para acolher a disputa do Campeonato do Mundo de hóquei em patins, tem capacidade para albergar 12 mil espectador­es.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola