Jornal de Angola

Técnico Ivo Traça considera o grupo apto para o desafio

-

Ivo Traça, técnico assistente de Dragan Jovic, considerou ontem que os seus pupilos estão aptos para o desafio contra o Recreativo do Libolo no próximo sábado no Estádio Municipal dos Coqueiros.

O treinador fez esta afirmação no final da sessão de treino, realizada ontem no Quartel General do Exército, no bairro da Calemba. “Conseguimo­s cumprir com os aspectos técnicos, tácticos e físicos. Acho que os jogadores já estão bem. Temos mais três dias para afinar os detalhes para este jogo”, disse à imprensa.

Questionad­o sobre algumas lesões nas hostes dos militares, Ivo Traça disse que o grupo está bem e sem problemas. “Não temos nenhum problema neste sentido. Estamos bem e só a preparar o jogo com o Libolo. Dani Massunguna está com ligeiras dores e o Diogo Rosado, desconfiam­os que tem uma micro-ruptura na coxa”, destacou o técnico.

Em relação ao estágio, realizado na província de Benguela, o antigo médio do 1.º de Agosto declarou que foi vantajoso apesar de serem apenas duas semanas de preparação.

“Acho que foi um estágio positivo. Realizámos cerca de 40 treinos e disputamos cinco jogos. Não importa os resultados, mas foram animadores”, sublinhou o segundo homem do corpo técnico dos militares.

O 1.º de Agosto joga com o Recreativo do Libolo, no sábado, às 15h30, no Estádio Municipal dos Coqueiros, pela primeira vez na Supertaça, desafio que marca a abertura da época futebolíst­ica.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola