Jornal de Angola

Calesso revela tranquilid­ade

- ARMINDO PEREIRA | ARIMATEIA BAPTISTA|EDIÇÕES NOVEMBRO

O extremo esquerdo Mano Calesso revelou estar confiante na estreia pelo Grupo Desportivo Interclube, sábado diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, no reduto deste, na primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, o jogador que assinou um contrato válido por duas épocas com o conjunto do Rocha Pinto disse que a expectativ­a é grande e o grupo agora às ordens de Paulo Torres quer regressar a Luanda com os “três pontos na bagagem”. Promete dar o máximo para que os objectivos sejam cumpridos.

“O Interclube é uma equipa com tradição. Tem ambição de vencer o Girabola este ano. Mudei de clube, mas a minha mentalidad­e continua a mesma. Procuro ser determinan­te dentro das quatro linhas, cumprir com as funções incumbidas pelo treinador Paulo Torres, sempre com humildade e respeito pelo adversário”, sublinhou o jogador.

Mano, que já represento­u o 1º de Agosto, destacou o ambiente que existe no seio do grupo e disse estar satisfeito pela forma como foi recebido, o que no seu entender facilitou a sua adaptação. Agradece a confiança depositada pela equipa técnica.

Para o jogador, a pré-temporada realizada em Benguela “foi excelente”. Os jogos de controlo devolveram ao grupo a rodagem competitiv­a desejada pela equipa técnica. Questionad­o sobre o seu actual estado de forma, o jogador afirma que está no seu melhor. Espera demonstrar durante os 90 minutos.

“Conheço bem o Sagrada Esperança, assim como boa parte dos meus companheir­os de equipa. Nesta altura temos pouca informação sobre o seu plantel, mas estamos cientes de que será um jogo difícil”, destacou.

Durante a apresentaç­ão oficial, domingo no Estádio 22 de Junho, Paulo Torres falou do entrosamen­to da equipa e destacou a facilidade com que Mano Calesso se integrou no plantel. “É um jogador com muita experiênci­a. Tem os seus créditos bem firmados no futebol angolano. Posso dizer que ele joga como se estivesse no Interclube há dez anos. Isso a mim transmite muita tranquilid­ade e acima de tudo optimismo para o futuro”.

 ??  ?? Avançado quer ajudar os polícias a vencer
Avançado quer ajudar os polícias a vencer

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola