Jornal de Angola

Prazo dilatado em Luanda da campanha de vacinação

-

A Comissão Administra­tiva da Cidade de Luanda (CACL) prorrogou por mais três dias, cujo prazo começou ontem, o período da campanha de vacinação anti-rábica animal, com a finalidade de elevar o número de animais vacinados e alcançar os objectivos preconizad­os.

Num comunicado, enviado ontem ao Jornal de Angola, o Gabinete de Comunicaçã­o Institucio­nal e Imprensa da Comissão Administra­tiva da Cidade de Luanda, refere que, nos três dias de prorrogaçã­o, vão funcionar 56 postos de vacinação, entre móveis e fixos, envolvendo 210 pessoas.

A campanha para vacinar cães, macacos e gatos, animais de estimação, no município de Luanda, começou na passada sexta-feira e deveria terminar na terça-feira desta semana.

Os postos abertos estão localizado­s no distrito urbano da Ingombota, estando três no bairro Boavista, igual número na Kinanga e quatro na Ilha de Luanda. No distrito urbano da Maianga, estão abertos 10 postos, dos quais três na comuna do Cassequel, três no Rocha Pinto e um no Bairro Militar.

No distrito urbano do Neves Bendinha, funcionam três postos, estando um junto à Cimex, um no Parque Augusto Ngangula e um no Banda Wé. No distrito Urbano do Rangel, estão em actividade cincos postos, dos quais um na sede da administra­ção, um junto ao triângulo que dá acesso ao mercado dos Congolense­s, um na Dona Amália, um no mercado do Tunga Ngó e um na praça da Chapada;

No distrito Urbano da Samba, está um posto na Administra­ção do Morro Bento, um no Inorade e um na Corimba, enquanto no distrito urbano do Sambizanga funcionam 28 postos, estando cinco na administra­ção sede, três no Bairro Operário e dez no Ngola Kiluange.

 ?? NICOLAU VASCO|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? O município de Luanda cria condições para travar a raiva em todos os seus distritos urbanos
NICOLAU VASCO|EDIÇÕES NOVEMBRO O município de Luanda cria condições para travar a raiva em todos os seus distritos urbanos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola