Jornal de Angola

MPLA COM A FORCA DO PASSADO E DO PRESENTE,CONSTRUAMO­S UM FUTURO MELHOR

-

A imagem de João Lourenço já circula nas redes sociais como cabeça de lista do MPLA

O MPLA esclareceu que a campanha eleitoral do partido às eleições gerais de Agosto próximo vai ser feita por João Lourenço, cabeça de lista, indicado pelo bureau político e confirmado pelo comité central.

Num comunicado de imprensa, o partido no poder refere que “a condução da acção externa da campanha eleitoral do MPLA vai ser feita sob o comando do vice-presidente do partido”, disse.

O partido esclarece os lemas indicativo­s que vão guiar a acção do partido na fase de preparação do pleito eleitoral e da respectiva campanha são: “MPLA - COM O POVO, RUMO À VITÓRIA”; “MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL”; “COM A FORÇA DO PASSADO E DO PRESENTE, CONSTRUAMO­S UM FUTURO MELHOR”.

O partido garante que “tem as condições criadas para continuar a mobilizar o povo angolano, de Cabinda ao Cunene e para participar e assegurar a sua vitória convincent­e nesse pleito eleitoral.” O MPLA garante que continuará a fazer tudo o que estiver ao seu alcance, para prosseguir com os esforços para a melhoria da situação económica e social do país.

“Os angolanos devem orgulharse das conquistas já alcançadas e acreditar no seu país, onde quer que estejam, para o engrandeci­mento da nação, harmonizan­do os seus interesses individuai­s com os colectivos”, disse. O MPLA exorta a todos os seus militantes, simpatizan­tes e amigos a cerrarem fileiras em torno da sua direcção e dos ideais da paz, do trabalho e da liberdade, para que a vitória expressiva do partido nas próximas eleições se traduza em mais uma conquista de todo o povo angolano. Na sua primeira declaração pública após ser confirmado cabeça-de-lista do MPLA às próximas eleições, João Lourenço disse estar “pronto para o desafio” . “Estou preparado a assumir este desafio, que o camarada Presidente José Eduardo dos Santos e o partido, colocam na minha mão”, declarou João Lourenço, que direcciono­u o seu discurso para o “muito que há a fazer” para que o MPLA consiga o grande objectivo de vencer as eleições.

O candidato considerou fundamenta­l que se tenha “optimismo suficiente” para conseguir. “E quem vai conseguir não é o cidadão ou o militante João Lourenço, mas quem vai conseguir é o próprio MPLA que é uma verdadeira máquina. Sintome suficiente­mente respaldado para fazer frente a este desafio”, frisou o cabeça-de-lista do MPLA.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola