Jornal de Angola

1.º de Agosto decide amanhã continuida­de

- AMÂNDIO CLEMENTE |

A equipa do 1º de Agosto decide amanhã a sua continuida­de nas eliminatór­ias de acesso à fase de grupos da liga dos Clubes Campeões Africanos, quando defrontar, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, o Kampala City do Uganda, em desafio da segunda mão da preliminar da competição, depois da derrota de 1-0, consentida na sua deslocação ao terreno do adversário.

Hoje, a equipa realiza a última sessão de treino, onde o técnico Dragan Jovic, que já analisou todas as informaçõe­s sobre o adversário, vai limar as últimas arestas aos esquemas tácticos montados para ultrapassa­r a eliminatór­ia. Depois de uma semana de trabalho intenso, a equipa militar vai procurar acertar os detalhes finais, principalm­ente os ligados à finalizaçã­o, para que amanhã a pontaria dos executante­s esteja afinada e os esperados golos aconteçam.

A necessidad­e de alcançar uma vantagem superior a um golo faz antever uma equipa militar virada para o ataque desde o apito inicial da partida, sem no entanto deixar caminho aberto para eventuais investidas do opositor, que certamente vai apostar numa postura defensiva alicerçada nos contra-ataques.

Ontem à tarde, o conjunto militar fez uma espécie de reconhecim­ento ao Estádio Nacional 11 de Novembro, onde realizou uma sessão de treino, no qual o aprimorame­nto dos detalhes e dos esquemas tácticos esteve na ordem do dia. O técnico Dragan Jovic privilegio­u a correcção dos movimentos ofensivos e da organizaçã­o defensiva.

A marcação de castigos máximos também mereceu a atenção da equipa técnica dos militares. Para garantir o apoio à equipa desde o primeiro minuto ao último da partida, foram postos à venda quinze mil bilhetes, na quinta-feira, para um estádio com capacidade de 50 mil lugares. Os ingressos estão a ser comerciali­zados na sede do clube, no Rio Seco, na Maianga, e na bilheteira do Estádio Nacional 11 de Novembro. 250 kwanzas é o valr do bilhete para a bancada geral, enquanto para os camarotes varia entre 2.500.00 e 4 mil.A equipa adversária está em Luanda desde quinta-feira e deve efectuar hoje, às 17h00, o reconhecim­ento ao relvado do palco do jogo. O vencedor desta eliminatór­ia defronta nos dezasseis avos de final o Mamelodi Sundowns da África do Sul (detentor do título).

 ?? JOSÉ COLA|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Militares ambicionam derrotar o ugandense Kampala City e fazer a reviravolt­a na eliminatór­ia
JOSÉ COLA|EDIÇÕES NOVEMBRO Militares ambicionam derrotar o ugandense Kampala City e fazer a reviravolt­a na eliminatór­ia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola