Jornal de Angola

Treinador José Águas regressa ao comando

- ANTÓNIO DE BRITO |

Depois da rescisão amigável antes do arranque do Girabola Zap, José Águas volta a assumir a equipa técnica do JGM do Huambo, após a direcção presidida por Jorge Gomes Mangrinha não ter chegado a acordo com o técnico Agostinho Tramagal.

O presidente da formação do Planalto Central recuou na sua decisão, e voltou a apostar nos serviços de José Águas, para garantir a continuida­de da equipa no campeonato.

José Águas regressa a uma casa onde é muito querido e amado, depois de ter conduzido, no ano passado, a equipa pela primeira vez ao escalão principal.

“Achámos por bem ir buscar o treinador José Águias, porque conhece perfeitame­nte o plantel e as dificuldad­es do clube. Penso que fizemos uma boa escolha, depois de analisarmo­s propostas de vários treinadore­s”, disse ao Jornal de Angola, Jorge Gomes Mangrinha.

No Girabola Zap, o baptismo de José Águas acontece no sábado frente ao FC Bravos do Maquis, no Estádio dos Kuricutela­s, em jogo a contar para a quarta jornada da competição. O treinador espera pontuar na recepção aos marquisard­es, apesar de considerar difícil o desafio, já que o adversário vem de derrota, por 1-0, frente ao Kabuscorp do Palanca. “Temos de assumir as nossas responsabi­lidades, porquanto a equipa está mal classifica­da. Jogámos em casa, e temos a obrigação de pontuar, para garantir a continuida­de na equipa no campeonato”, assegurou, para acrescenta­r: “No regresso ao corpo técnico, farei de tudo para manter o JGM na primeira divisão. Espero pela contribuiç­ão de todos”.

Dos três jogos já disputados, o JGM empatou diante da Académica do Lobito (1-1), depois perdeu com o 1º de Agosto (2-0) e Desportivo da Huíla por idêntico resultado, estando na penúltima posição, com um ponto.

 ?? ANTÓNIO SOARES|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Timoneiro reassume orientação da equipa
ANTÓNIO SOARES|EDIÇÕES NOVEMBRO Timoneiro reassume orientação da equipa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola