Jornal de Angola

Eva Rap Diva prepara disco

-

Eva Marise Cruzeiro Alexandre tornou-se conhecida nas lides artísticas pelo trabalho brilhante e pelos ideais que defende enquanto rapper. Seguida e aplaudida por fãs de todas as idades,

Eva Rap Diva é autora do CD Rainha Njinga do Rap, lançado em 2014. Igualmente radialista da emissora Romântica (97.9), Rap Diva prepara-se para lançar, a qualquer momento, uma nova obra discográfi­ca. Simpática, bonita e destemida, Eva encontra na mãe o seu ídolo e gosta de ouvir músicas da rapper americana Lauryn Hill.

Nome: Eva Marise Cruzeiro Alexandre. Idade: 28. Calçado: 39/40. Ocupação: Artista, radialista e gestora Estado civil: “Solteira” que namora (risos) Filhos: Nenhum. Sonhos: Conquistar o mundo. Sente-se realizada: Sim. Tem carro próprio: Sim. E casa: Não. Que importânci­a têm as mulheres para si: A mesma que eu própria tenho, porque sou mulher e sinto que sou tão importante como as outras mulheres. Como se veste de segunda a sexta-feira: Roupa casual. E aos fins-de-semana: Fatos de treino ou roupa casual. Usa roupa de marca: Raramente. Cor preferida: Vermelho e rosa. Qual é a marca de perfume que usa: Tom Ford. Cidade predilecta: Londres. Acredita em forças ocultas: Sim.

Se sim, como reage a elas: Como reajo às pessoas, há boas e más, mas elas só podem afectar a nossa vida se lhes abrimos a porta. Onde passa as férias: Gosto muito de passar na Inglaterra e em Portugal. Virtudes: Sinceridad­e. Defeito: Teimosia. Vício: Comida. Ídolo: A minha mãe. Livro: "Heroínas Angolanas". Escritor: Chimamanda­ngozi. Músico: Lauryn Hill. Uma boa companhia: Nair e Mimi (Nymakeup). Bebida: Água. Comida: Funji de bombó. Sabe cozinhar: Sim. O quê, por exemplo: Feijoada, bacalhau com natas, etc. É ciumenta: Muito! O que acha dos homens que batem em mulheres? Deviam ser castrados! Desporto: Musculação. Clube: Sporting.

Alguma vez mentiu: Várias. Já foi enganada: Sim. Se sim, como reagiu: Aprendi a lição para não voltar a acontecer, pelo menos não da mesma maneira. Ano que mais a marcou: 2014. Porquê: Porque decidi dedicar-me 100% à música, foi a melhor coisa que fiz até hoje. O que acha da corrupção: Acho que é o maior problema da humanidade, maior que qualquer epidemia ou guerra. Homossexua­lidade: Uma coisa normal, as pessoas devem ser livres de fazer as suas opções sexuais.

E da poligamia: Acho que é algo muito comum na nossa sociedade e, para além de não gostar nem pensar na hipótese de aceitar isso na minha relação, por causa da educação religiosa e moral que tive, acho que é um assunto que precisamos debater em Angola. Se a maioria aprovar a poligamia praticada tanto pelo homem e a poliandria pela mulher, sou capaz de respeitar.

 ?? PAULO MULAZA|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Artista fala de alguns projectos imediatos
PAULO MULAZA|EDIÇÕES NOVEMBRO Artista fala de alguns projectos imediatos
 ?? KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO ??
KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola