Jornal de Angola

Palancas Negras reconhecem East London

DATA FIFA Selecção Nacional de Honras de Futebol enfrenta Bafana Bafana da África do Sul

- ANTÓNIO CRISTÓVÃO|

Os Palancas Negras cumprem hoje à noite o treino de reconhecim­ento para a adaptação à relva do Estádio Municipal de Búfalo, na cidade de East London, província de Cabo Oriente, onde amanhã às 18h00, no mesmo recinto desportivo joga diante dos Bafana Bafana da África do Sul, em desafio amistoso no âmbito da Data FIFA.

Nesta sessão de treino, o técnico Beto Bianchi vai aproveitar para fazer algumas correcções dos detalhes de jogo, bem como alterações no onze que enfrentou a similar dos Mambas de Moçambique no sábado. O novo selecciona­dor promete fazer algumas alterações no sector intermédio dos Palancas Negras, depois da fraca qualidade evidenciad­a no sábado à noite no Estádio Nacional do Zimpeto, na cidade de Maputo.

A Selecção Nacional perdeu diante dos Mambas de Moçambique, por 0-2, no Estádio Nacional do Zimpeto, em jogo amistoso no âmbito da primeira Data FIFA.

Os Palancas Negras deixaram ontem a cidade de Maputo depois do pequeno almoço e chegaram à tarde na cidade de East London, no distrito de Amatole, província do Cabo Oriente da África do Sul.

A Selecção Nacional regressa quarta-feira ao país, provenient­e da África do Sul depois do amistoso diante dos Bafana Bafana.

Entre os dias 14 e 16 de Julho, os Palancas Negras jogam com o vencedor do desafio entre Ilhas Maurícias e Seychelles, referente à primeira mão da segunda eliminatór­ia de apuramento para a fase final da 5ª edição do Campeonato Africano das Nações (CHAN), no Quénia.

O segundo encontro está marcado entre 21 e 23 de Julho no Estádio nacional 11 de Novembro, em Luanda. O CHAN disputa-se entre os dias 11 de Janeiro e 2 de Fevereiro nas cidades sedes de Kisumu, Kasarani, Nairobi e Mombasa.As eliminatór­ias da competição para os atletas, que militam nas provas dos respectivo­s países começam no mês de Abril e encerram em Agosto.

Além da eliminatór­ia do CHAN'2018, no Quénia, os Palancas Negras seguem no dia 13 de Junho na cidade de Ouagadougo­u, onde medem forças com os Cavalos do Burkina Faso, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo I de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a ter lugar em 2019, nos Camarões.Para a segunda jornada da competição, os Palancas Negras recebem as Zebras do Botswana no dia 27 de Junho, às 15h30, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no município de Belas, em Luanda.

Na terceira jornada, a Selecção Nacional joga diante dos Les Mourabiton­es da Mauritânia no dia 3 de Setembro, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

 ?? KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Pupilos de Beto Bianchi estão desde domingo na cidade sul-africana da província do Cabo Oriente para jogarem com o Bafana Bafana
KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO Pupilos de Beto Bianchi estão desde domingo na cidade sul-africana da província do Cabo Oriente para jogarem com o Bafana Bafana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola