Jornal de Angola

Antecipado jogo Progresso da Lunda Sul e Libolo

-

A Federação Angolana de Futebol (FAF) antecipou para o próximo dia 4 de Abril, às 15h00, no Estádio Municipal das Mangueiras, na cidade de Saurimo, o desafio entre Progresso da Lunda Sul e Recreativo do Libolo, para a conclusão da sexta jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap.

Inicialmen­te o encontro estava marcado para 23 de Abril, na capital da província da Lunda Sul, devido aos compromiss­os do Recreativo do Libolo na eliminatór­ia de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

Além do desafio com os lundas, o Libolo tem um desafio em atraso diante do Interclube na vila de Calulo, província do Cuanza Sul, para a quinta jornada do Girabola Zap.

A formação do Libolo aguarda também pela remarcação da data do embate frente ao ASA, na vila de Calulo, a contar para a sétima jornada da competição.

O conjunto do Libolo ocupa a oitava posição da tabela classifica­tiva, com nove pontos, em quatro jogos disputados.

Esta ronda foi marcada pela despedida de Paulo Figueiredo no comando técnico do Progresso da Lunda Sul, devido aos resultados negativos no Girabola Zap.

A ronda começou no dia 14 deste mês com o desafio entre . de Agosto e FC Bravos do Maquis, 2-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro. A jornada forneceu os seguintes resultados: Interclube-1.º de Maio, 1-0, Recreativo da Caála-Sagrada Esperança (1-0), Académica do Lobito-Desportivo da Huíla (0-2), ASA-Progresso Sambizanga (0-0), JGM do Huambo-Santa Rita de Cássia (1-0) e kabuscorp do Palanca-Petro de Luanda (2-1). O Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap, começou no dia 10 de Fevereiro e encerra a 3 de Novembro, com os jogos da 30.ª jornada da competição.

 ?? VIGAS DA PURIFICAÇíO|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Equipa da vila de Calulo desloca-se na próxima semana para a cidade de Saurimo
VIGAS DA PURIFICAÇíO|EDIÇÕES NOVEMBRO Equipa da vila de Calulo desloca-se na próxima semana para a cidade de Saurimo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola