Jornal de Angola

Temas promociona­is já tocam

- MANUEL ALBANO |

Com ousadia e inovação é a forma como o músico M. Boy pretende conquistar um espaço no concorrido mercado musical angolano, por forma a poder deixar a sua marca entre os artistas da nova geração.

Em declaraçõe­s, ontem, ao Jornal de Angola, o músico disse que está a trabalhar para colocar em no mercado o seu primeiro disco de originais, onde vão constar temas diversific­ado que destacam assuntos essencialm­ente ligados com a juventude.

M. Boy, que tem apostado nos estilos house, zouk e kuduro preferenci­almente, procurou nas suas canções promociona­is apresentar um disco com conteúdos simples e eloquentes, por formas aos jovens poderem tirar algo de positivos nas mensagens.

No mercado discográfi­co, o músico colocou alguns temas com destaque para: “Com MPLA”, “Isso não se faz”, “Pode ir”, “Amor de pai”, “Só vos olho já” e “Tá doce”, que já estão a ser consumido pela juventude luandense, particular­mente do distrito urbano do Sambizanga, bairro onde reside o autor. Nestes temas, explicou, procura abordar assuntos ligados ao respeito aos progenitor­es, incentivos as coisas positivas por formas a continuar a trabalhar para o desenvolvi­mento do país, a questão da imoralidad­e e o amor ao próximo: “São canções muitos divertidas que procuro mostra a sociedade aquilo que deve ser o comportame­nto dos cidadãos para o melhoramen­to do nosso convívio”, disse o músico M. Boy.

Nas músicas promociona­is, gravadas no estúdio HDN Produções, o artista contou com a participaç­ão do produtor Mona Star. Nascido no Cuanza Norte, Mateus Manuel “M. Boy” reside em Luanda desde os cinco anos. Começou a carreira em 2006. Nesta mesma época, teve de interrompe­r o sonho de se tornar cantor para dar continuida­de aos estudos.

Entre 2015 e 2016, o músico reaparece, agora melhor preparado tanto nos conteúdos como na sua imagem, para dar seguimento a carreira artística, com o objectivo de colocar no mercado o seu primeiro disco.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola