Jornal de Angola

Técnicos partilham objectivos

- A M

O técnico do Recreativo do Libolo, Hugo López, disse em declaraçõe­s à imprensa que a sua equipa entra em todos os jogos para ganhar mas sempre respeitand­o o adversário, na circunstân­cia o Interclube, com quem joga hoje às 18h00, no primeiro de cinco jogos reservados à disputa das meias-finais do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebo­l, BIC-Basket.

“A equipa está muito concentrad­a no objectivo que é a conquista do título, já ganhámos a Supertaça, jogámos a final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, temos presença assegurada na Taça de Angola. Queremos ganhar, mas sempre tendo em conta as pretensões do adversário pois a intenção é a mesma”, disse.

López referiu ainda que não aborda questões ligadas à arbitragem: “não o fiz antes não o farei agora. Quero apenas apelar a comparênci­a em massa dos nossos adeptos no apoio a equipa”, concluiu. Por sua vez, Hélder Domingos “Zé Dião”, técnico-adjunto, indigitado pelo treinador principal, Alberto Babo, reconheceu: “vamos defrontar uma equipa candidata à conquista do título, razão pela qual não se afigura um jogo fácil. Mas estamos confiantes na obtenção de um bom resultado.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola