Jornal de Angola

Cristiano Ronaldo com muitas faltas na equipa do Real

-

Foi deixado de fora por Zinedine Zidane e esta é já a época com mais 'faltas' de Cristiano Ronaldo. O internacio­nal português falhou o 14º jogo da época pelo Real Madrid, o número mais alto desde que assinou pelos 'madrilenos' em 2009/2010.

Segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, a ausência no jogo diante do Granada fez com que Ronaldo ultrapassa­sse o recorde das temporadas 2009/2010 e 2013/2014, onde não esteve presente em 13 jogos dos 'blancos'.

A última derrota dos 'merengues' sem Cristiano Ronaldo foi a 31 de Agosto de 2014, quando o Real Madrid perdeu por 4-2 frente à Real Sociedad.

Zidane voltou a resguardar o craque português, depois de um final de época desgastant­e e pensando no jogo da próxima quarta-feira, frente ao Atlético de Madrid, a contar para a segundamão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Para além disso, Zidane quer resguarda-lo também devido aos quatro cartões amarelos que tem, e que poderiam levar a que falhasse o jogo da próxima jornada, frente ao Sevilha. Ronaldo terá assim falhado a 14ª partida frente ao Granada, sendo que não participou em cinco partidas por lesão e em oito encontros por opção técnica (sobe para nove depois do encontro de ontem).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola