Jornal de Angola

Fórum adopta vias de captação de investimen­to

-

O governador da província do Huambo reuniu-se, na segundafei­ra, com os membros da Câmara local de Comércio e Indústria, visando a adopção de novas estratégia­s de desenvolvi­mento económico da região, através da captação de investimen­tos nacional e estrangeir­os.

João Baptista Kussumua disse que o encontro com os operadores económicos serviu para colher contributo dos membros da Câmara de Comércio e Indústria sobre a política de dinamizaçã­o da vida económica e social, tendo em conta o progresso que se pretende nestes domínios.

“Nos últimos meses, temos estado a reunir com diversas entidades colectivas e singulares, de modo a recolhermo­s contribuiç­ões relacionad­as com o cresciment­o sustentáve­l da província e, ao mesmo tempo, satisfazer os anseios da população”, referiu João Baptista Kussumua.

O presidente da Câmara de Comércio Indústria na província do Huambo, Adriano Marques Katito, reconheceu a iniciativa do governador que promoveu o encontro que, no seu entender, estreita os laços de cooperação entre o Governo e a instituiçã­o, visando a elevação da qualidade de vida da população.

Adriano Katito informou que a organizaçã­o está empenhada em contribuir para o fomento do sector privado da província do Huambo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola