Jornal de Angola

Libolo reconhece relvado

- ANTÓNIO CRISTÓVÃO |

O Recreativo do Libolo cumpre hoje às 18h00, no Estádio Borg el Arab, na cidade de Alexandria, o treino de reconhecim­ento para a adaptação à relva, onde joga amanhã com o Smouha do Egipto, para a segunda jornada do grupo C da 14ª edição da Taça Nelson Mandela.

A equipa técnica do Libolo, chefiada por Carlos Vaz Pinto, seguiu no princípio da madrugada de domingo, com um grupo confiante na obtenção de um resultado que permita continuar no topo da tabela classifica­tiva do grupo C da prova africana de clubes. Carlos Vaz Pinto aproveita a sessão nocturna para as correcções de alguns detalhes de jogo, principalm­ente na organizaçã­o defensiva e nas saídas em contra-ataques rápidos.

Apesar da onda de lesões que assola o conjunto da vila de Calulo, o treinador levou um grupo forte, com o objectivo de contrariar a formação do Smouha no seu reduto. O corpo técnico do Libolo apostou nos atletas Ricardo Baptista, Landu, Sidnei, Dário, Ito, Eddie Afonso, Paizinho, Cabibi I, Viet, Jaime, Kuagica, Depaizo, Celson Barros, Kaya, Higino, Nandinho, Diawara e Fabrício.

A Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF) indicou um trio de arbitragem do Mali, chefiado por Mahamadou Keita, coadjuvado por Moriba Diakité e Drissa Kamory Niare.

Na jornada anterior do grupo, o Libolo venceu o Al Hilal el Obeid do Sudão no dia 14 de Maio, por 10, na vila de Calulo, província do Cuanza Sul, enquanto o Smouha perdeu com o Zesco United FC, por 0-1, no Estádio Levy Mwanawasa, na cidade de Ndola, Zâmbia.

Noutro jogo da segunda jornada, o Zesco United FC desloca-se à cidade sudanesa de El Abyad, onde mede forças com o Al Hilal el Obeid.

 ?? JOSÉ COLA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Embaixador angolano viajou confiante na conquista de pontos para continuar no topo
JOSÉ COLA | EDIÇÕES NOVEMBRO Embaixador angolano viajou confiante na conquista de pontos para continuar no topo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola