Jornal de Angola

Presidente da coligação defende mudança pacífica e ordeira

-

O presidente

da CASA-CE quer mudança pacífica, ordeira, positiva, inclusiva e segura, por via do voto. E o dono da mudança é o povo. “Caso ganhemos as eleições, vamos fazer primeiro o inventário do dinheiro das reservas do país e saber das dívidas existentes”.

Lembrou que no dia 23 de Agosto o país vai realizar as eleições e toda a população é chamada a participar no processo de escolha dos futuros dirigentes do país.

Abel Chivukuvuk­u pediu a todos para guardarem bem o cartão de eleitor, porque só por meio dele o cidadão pode votar.

Assegurou que caso a CASA-CE ganhe as eleições, não se vão mudar os funcionári­os públicos, mas sim alterar a filosofia de trabalho, práticas e comportame­ntos, porque a administra­ção pública tem que servir e facilitar a vida do cidadão.

Prometeu também desenvolve­r políticas públicas de protecção dos segmentos mais vulnerávei­s da população, tal como os idosos, as viúvas, os órfãos e os portadores de deficiênci­a.

Lembrou que faltam poucos dias para as eleições. “É já no dia 23 de Agosto que vamos eleger. Por isso, peço a todos angolanos para guardarem bem o seu cartão de eleitor. É preciso passar a mensagem aos vizinhos, familiares, nas comunidade­s onde estamos, para que cada um, no dia do voto, perguntar quem votou ou não. Todos devemos votar”, apelou. Chivukuvuk­u orientou ainda uma palestra onde participar­am estudantes e docentes universitá­rios.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola