Jornal de Angola

Escorpiões preparam abertura da discussão

- António Cristóvão

Nicolas Dupuis, selecciona­dor nacional dos Escorpiões do Madagáscar, convocou 27 atletas no princípio desta semana, para o jogo com os Palancas Negras, domingo às 12h30 (tempo de Angola), no Estádio Municipal de Mahamasina, na cidade de Antananari­vo, referente à primeira “mão” da última eliminatór­ia de qualificaç­ão para o Campeonato Africano das Nações (CHAN’2018), a decorrer no Quénia.

O técnico francês está a preparar um grupo forte e coeso, para vencer diante do seu público, com base dos jogadores que derrotaram os Mambas de Moçambique.

A partida da segunda “mão” disputa-se no dia 19 de Agosto, às 16h30, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

O Madagáscar afastou Moçambique, com o agregado de 4-2, depois vitória por 2-0, em Maputo.

Nicolas Dupuis convocou Chreteeb Randriamif­ehy, Dieu Donné Randrianas­olo, Jean Raharison, Kandy Rambelomas­ina e Robin Rakotoniri­na (guarda-redes).

Para a defesa apostou em Abdou Mohamed, Bienvenu Razaka, Edgard Nandrasana, Gervais Randrianar­isoa, Jean Bosco, Julio Razafimaha­tratra, Léonard Besabotsy e Tahina Randrianar­isoa.

A construção de jogo a meio campo deve ficar a cargo de Adolphe Ratovoaris­on, Ando Mamoelants­oa, Fabrice Maevatombo, Ferdinand Ramanamahe­fa, Paulin Voavy, Tigana Razafimani­ndry e Tovo Henry Rabenandra­sana, enquanto para o ataque estão os avançados Boto Fragnorena, Jean Eric Rasolofoso­a, Jeab Jacques Razanajafy, Santatra Randreamao­njy e Njiva Rakotoarim­alala.

 ??  ?? SANTOS PEDRO | EDIÇÕES NOVEMBRO Madagáscar tem feito bons resultados diante de Angola
SANTOS PEDRO | EDIÇÕES NOVEMBRO Madagáscar tem feito bons resultados diante de Angola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola