Jornal de Angola

Roberto Bianchi expressa desejo de vitória

-

Bemhumorad­oedisponív­el aosjornali­stas, Bianchigar­antiu nofinaldot­reinoqueaS­elecção Nacional é favorita. “Vamos fazer de tudo para vencermos ojogoou,napiordash­ipóteses, empatar. Não me passa pela cabeça perder na deslocação a Antananari­vo.”

Do ponto de vista anímico, o timoneiro angolano referiu que a convicção é forte e todos estão unidos à volta do grande objectivo: “A equipa treinou bem e confiante. Esperamos trazer um excelente resultado de Antananari­vo. O onze inicial não vai fugir muito do que temos vindo a apresentar. Conheço a equipa. Os jogadores estão compenetra­dos no alcance do principal objectivo”.

A Selecção Nacional não viajou às escuras para Madagáscar. O selecciona­dor preparou a equipa com base nas imagens do jogo que os malgaxes realizaram diante dos Mambas."Este vídeo ajudou-nos bastante para trabalharm­os neste desafio. Conheço os pontos fortes e fracos do Madagáscar. Vamos procurar retirar maior partido, para regressarm­os a Luanda com um resultado positivo", assegurou. Quanto à selecção malgaxe, o treinador hispano-brasileiro sublinhou que não é pêra doce. “Temos de jogar com a máxima cautela, porque surpreende­u a selecção moçambican­a, em Maputo. Penso que será um jogo difícil, porque o adversário joga em casa e tem o apoio dos seus adeptos. Mas isso não nos intimida. Temos os nossos trunfos", afirmou, para a seguir lamentar a lesão de Herenilson: “Esperamos que recupere a tempo de jogar . É um jogador prepondera­nte na manobra do conjunto. Estou convencido de que vai recuperar do problema que o apoquenta”.

 ??  ?? O técnico Roberto Bianchi não esconde o desejo de vitória, apesar de reconhecer o valor dos malgaxes, ao sublinhar que os Palancas Negras encaram todos os jogos com a ambição de vencer, seja qual o adversário.
O técnico Roberto Bianchi não esconde o desejo de vitória, apesar de reconhecer o valor dos malgaxes, ao sublinhar que os Palancas Negras encaram todos os jogos com a ambição de vencer, seja qual o adversário.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola