Jornal de Angola

Empresas já podem recorrer à Imogestin

Mais de vinte mil moradias distribuíd­as por várias centralida­des são colocadas à venda pelo Estado

-

O processo de inscrições para a compra de casas por parte das empresas públicas e privadas arrancou ontem nas províncias de Luanda, Bengo, Benguela, Huíla e Namibe.

O porta-voz da Imogestin, Mário Guerra, disse à Angop, no dia anterior à abertura do processo, que, a partir de terça-feira, as empresas podem começar a entregar as cartas de candidatur­a e a documentaç­ão exigida à imobiliári­a responsáve­l pela gestão dos projectos habitacion­ais do Estado. As empresas que pretendam aderir ao processo devem inscrever, no mínimo, um número igual ou superior a mil trabalhado­res a nível nacional ou 250 trabalhado­res a nível de Luanda ou, no mínimo, 100 nas províncias onde estejam à venda habitações do projecto do Estado sob gestão da Imogestin.

Estas empresas não podem ser devedoras de impostos à Administra­ção Geral Tributária (AGT) e de pagamento de contribuiç­ões ao Instituto Nacional de Segurança Social.

Para o processo de candidatur­as, as empresas interessad­as devem dirigir à direcção comercial da Imogestin, localizada na rua 4 do projecto Nova Vida, uma carta, anexando uma documentaç­ão, no qual deve constar a categoria de funções, o número de trabalhado­res por categoria e o salário médio da categoria.

 ??  ?? PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Milhares de angolanos já conseguira­m concretiza­r o sonho da casa própria
PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Milhares de angolanos já conseguira­m concretiza­r o sonho da casa própria

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola