Jornal de Angola

Anna Joyce e Landrick no reality show em Portugal

-

Os cantores Landrick e Anna Joyce entraram no último fim de semana, pela primeira vez, na luxuosa casa do badalado reality show português “Love on Top”, soube Angop na segunda-feira, da acessória da Bom Som.

A iniciativa promovida pela TVI, os astros da produtora “Bom Som”, que se encontram neste momento em Lisboa, a cumprir a sua agenda de trabalhos, puderam levar o melhor dos ritmos africanos para a “delícia dos concorrent­es”, à casa do amor. “Foi com boa música, muita dança, brincadeir­as e grandes emoções que os autores dos sucessos “Te Amar” e “Há mulheres e mulheres” deixaram a sua marca no programa “Love on Top”.

Landrick, nome artístico de Lando Ndombele, é um cantor nascido em 11 de Novembro de 1989 em Luanda, no bairro Mabor.

Landrick fez os seus estudos primários no colégio 16 de Junho, no município do Cazenga, e pela influência dos seus familiares ganhou a paixão pela música. Iniciou as aulas de música e solfejo na Igreja Adventista do Sétimo Dia e em 2008 participou no concurso de vocalista de ingresso à banda musical do IMIL. Depois da sua aprovação tornou-se uma das principais vozes da Banda.

Landrick, que fez sucesso com o tema “Me agarra só hum”, assinou como novo membro da produtora Bom Som, produtora de Anselmo Ralph. A paixão de Landrick pela música começou quando em criança ouvia as músicas dos artistas como Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, e Matias Damásio.

Em 2015, lançou o seu primeiro álbum de originais, “Mr. Confuso”, conquistan­do os prémios de revelação no Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola, Top Rádio Luanda (RL), assim como o prémio de melhor músico no concurso Moda Luanda, vencendo a categoria de melhor colaboraçã­o.

Anna Joyce nasceu em 29 de Maio de 1987 em Luanda. Começou a sua carreira no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas em Lisboa.

 ??  ?? KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO Músico angolano fez estreia no programa “Love on Top”
KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO Músico angolano fez estreia no programa “Love on Top”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola