Jornal de Angola

1º de Agosto e Petro mantêm acesa disputa

O desafio da 24ª jornada entre as duas equipas pode ser decisivo para a definição do campeão nacional

-

O 1.º de Agosto mantém a crença na revalidaçã­o do título do Girabola Zap, apesar da perseguiçã­o do Petro de Luanda, já que ambas equipas estão separadas na tabela classifica­tiva por três pontos. Os militares do Rio Seco lideram o campeonato, com 50 pontos, enquanto os tricolores do Eixo Viário vêm logo a seguir, com 47 pontos.

Na edição passada, à entrada da 23.ª jornada o 1º de Agosto comandava a prova com 48 pontos, sendo que o Petro de Luanda ocupava a terceira posição, com 45 pontos.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, Paulo Jorge, vice-presidente para o futebol do 1.º de Agosto, reafirma a vontade de a equipa revalidar o título, afastando qualquer pressão no seio dos atletas e equipa técnica. “Estamos tranquilos. Confiamos na competênci­a dos atletas e do corpo técnico. Sabemos onde queremos chegar", disse. Comparativ­amente à época transacta, os petrolífer­os estão com ligeira vantagem, de dois jogos em atraso com Interclube e ASA. Frente aos polícias e aviadores, não esperam por facilidade­s. O Interclube não perde há seis jornadas, ao posso que o ASA é obrigado a ganhar os restantes jogos, para garantir a manutenção. Até hoje, o Petro tem dez jogos contra oito do 1º de Agosto. Os comandados de Roberto Bianchi podem chegar aos 77 pontos, os pupilos de Dragan Jovic, aos 74.

 ??  ?? VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO Estado actual na classifica­ção coloca arqui-rivais como os mais sérios candidatos
VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO Estado actual na classifica­ção coloca arqui-rivais como os mais sérios candidatos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola