Jornal de Angola

Pedro Caravela rende Vaz Pinto no Libolo

- António Cristóvão

O português Pedro Caravela, treinador assistente há seis no Recreativo do Libolo, assumiu na segunda-feira o comando técnico da equipa principal de futebol da vila de Calulo, após acordo de cedência de Carlos Vaz Pinto a um clube africano, por um período de dois anos. A informação foi apurad ontem pelo Jornal de Angola, no sítio electrónic­o do clube da vila de Calulo, província de Cuanza Sul, para anunciar a saída do técnico Carlos Vaz Pinto para uma equipa da Etiópia.

Pedro Caravela, que vai trabalhar com os assistente­s Joaquim Silva “Quinzinho” e Fernando Pereira (técnico de guarda-redes), estreiase no comando do Recreativo do Libolo diante do Kabuscorp do Palanca, sexta-feira, às 15h00, no estádio da vila de Calulo, para a 23.ª jornada do Girabola Zap'2017. Na primeira volta, Libolo e Kabuscorp empataram a dois golos, no dia 1 de Abril.

Carlos Vaz Pinto, 43 anos, completado­s no dia 22 deste mês, despediu-se do grupo na sexta-feira passada depois do triunfo diante do ASA, por 1-0, no Estádio Municipal dos Coqueiros, para a 22.ª jornada do Girabola Zap. Antes da equipa de Calulo, o português estreou-se no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap, no Recreativo da Caála, em 2012, onde permaneceu duas épocas. Depois, em 2016, o técnico transferiu-se para a formação da Académica do Lobito. O Libolo ocupa a quinta posição da tabela classifica­tiva, com 37 pontos.

 ??  ?? PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Treinador português vai treinar a equipa etíope do Saint George
PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Treinador português vai treinar a equipa etíope do Saint George

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola