Jornal de Angola

McGregor deixa elogios a Floyd Maywheathe­r

-

Derrotado no “combate do século”, Conor McGregor deixou uma longa e emotiva mensagem na sua conta de Instagram a descrever as sensações dos últimos dias, bem como para agradecer a treinadore­s e também apoiantes.

“Tive uma equipa incrível. (...) Estou orgulhoso de todos por aquilo que fizemos em tão pouco tempo. (...) Trinta minutos foi o tempo mais longo que combati num ringue, numa jaula ou em qualquer sítio. Ultrapasse­i o meu registo anterior de 25 minutos”, explicou.

O irlandês aproveitou para dar os parabéns a Mayweather. “Muito experiente e metódico no seu trabalho. Desejo-lhe o melhor na reforma. Ele é um pugilista danado. A sua experiênci­a, paciência e resistênci­a deram-lhe a vitória”, reconheceu.

McGregor termina a brindar com uísque “com todos os envolvidos neste evento e com todos os que dele desfrutara­m”.

Depois de ter vencido o combate, Mayweather participou num jogo solidário de basquetebo­l, e tem mostrado que não ficou com qualquer marca. O mesmo não se pode dizer de McGregor, que vai ficar afastado dos ringues mês e meio.

Após exames médicos, a Comissão de Atletas do Nevada suspendeu o irlandês de combater e até mesmo de treinar com contacto físico, devido às lesões que apresenta na sequência do combate com Mayweather.

Recorde-se que no final do combate, no domingo, McGregor mostrou-se descontent­e com a decisão do juiz Robert Byrd em acabar a disputa, por KO técnico, no 10º assalto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola