Fa­lhas no pa­vi­lhão pre­o­cu­pam di­ri­gen­te

Jornal de Angola - - CULTURA - An­tó­nio Cris­tó­vão

Eli­seu Major, se­cre­tá­ri­o­ge­ral da Federação An­go­la­na de Fu­te­bol de Sa­lão (Fafusa), mos­trou-se pre­o­cu­pa­do on­tem com as con­di­ções do pi­so do pa­vi­lhão Os­val­do Ser­ra Van-Dú­nem, na ci­da­de do Hu­am­bo, um dos re­cin­tos es­co­lhi­dos para al­ber­gar de 12 a 21 de Ou­tu­bro os cam­pe­o­na­tos na­ci­o­nais se­ni­o­res em am­bos se­xos.

“O pa­vi­lhão tem o pi­so da­ni­fi­ca­do e pre­ci­sa de uma in­ter­ven­ção ur­gen­te. Há qua­se um ano que não se dis­pu­tam jo­gos no lo­cal. Tem ser­vi­do para ou­tras ac­ti­vi- da­des", de­cla­rou o di­ri­gen­te fe­de­ra­ti­vo ao Jor­nal de Angola, em Luanda.

O se­cre­tá­rio-ge­ral da Fafusa se­guiu sex­ta-fei­ra pas­sa­da para a ci­da­de do Hu­am­bo, a fim de ins­pec­ci­o­nar os lo­cais on­de vão de­cor­rer os jo­gos, bem co­mo o es­pa­ço de alo­ja­men­to das equi­pas, ár­bi­tros, di­ri­gen­tes dos clu­bes e fe­de­ra­ti­vos.

Além do pa­vi­lhão Os­val­do Ser­ra Van-Dú­nem, os di­ri­gen­tes da Fafusa ins­pec­ci­o­na­ram tam­bém o cam­po da Bai­xa, que ne­ces­si­ta de po­li­men­to do so­a­lho, de acor­do com os mem­bros do or­ga­nis­mo rei­tor da mo­da­li­da­de.

O sor­teio e a reu­nião téc­ni­ca fo­ram mar­ca­dos para dia 11 de Ou­tu­bro às 19h00, nu­ma das sa­las do pa­vi­lhão Os­val­do Ser­ra Van-Dú­nem, na pre­sen­ça dos re­pre­sen­tan­tes dos clu­bes.

Eli­seu Major ga­ran­tiu que es­tão con­fir­ma­das equi­pas das pro­vín­ci­as de Luanda (qua­tro), Ben­gue­la e Na­mi­be, am­bos com três, Hu­am­bo, Bié, Huíla e Cu­an­za-Sul (du­as), Ben­go Cunene e Lun­da-Sul (uma).

EDU­AR­DO PE­DRO | EDIÇÕES NOVEMBRO Pi­so do pa­vi­lhão Os­val­do Ser­ra Van-Dú­nem es­tá da­ni­fi­ca­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.