Jornal de Angola

Vitória pede calma aos adeptos da Luz

-

Rui Vitória garantiu sábado que a equipa do Benfica vai reagir à nova derrota, desta feita no Bessa, diante do Boavista (1-2) e voltar à sua melhor forma. O treinador das águias lembra que este grupo já deu muitas alegrias e que não perdeu qualidade de um dia para o outro.

Sobre o jogo: “entrámos fortes, e continuámo­s bem na segunda parte, mas dois lances fortuitos ditaram o resultado. A equipa foi depois à procura do golo e podíamos ter marcado antes, já que fizemos uma primeira parte de qualidade. Tivemos oportunida­des para marcar, mas não conseguimo­s. Não era obviamente o resultado que queríamos.”

Reacção à má fase: “Não estamos satisfeito­s mas sabemos a fibra de que somos feitos. É fundamenta­l acreditar no que valemos, porque o título de tetracampe­ão nacional não se perde de um dia para o outro. Estamos com convicção e revolta muito grandes. O trabalho que fazemos é de dedicação ao Benfica.”

O treinador considerou injusto o resultado. “Tivemos 45 minutos de bom nível e nem sempre se consegue o mesmo nos 90. O Boavista empata num ressalto e depois num livre, em lances que às vezes não controlamo­s. Tivemos caudal maior e o resultado não é justo, mas isso não interessa. Os meus jogadores são tetra e estamos cá com muita determinaç­ão porque isto não vai durar sempre”, garantiu.

Como solução apontou o trabalho, por não haver outra forma. “É entender que se perdeu. Não há refúgios. Mas não vamos por a cabeça na areia. Vamos seguir em frente”.

 ??  ?? AFP Técnico do Benfica acredita em dias melhores na temporada
AFP Técnico do Benfica acredita em dias melhores na temporada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola