Jornal de Angola

Inscrições para casas vão até o fim do ano

- José Chaves

O processo de formalizaç­ão de candidatur­as para a compra de habitações do Estado na modalidade de venda ao público, na centralida­de do Andulo, no Bié, vai ser feito até final deste ano, disse ao Jornal de Angola o coordenado­r comercial da KoraAngola, Crispim Costa. O responsáve­l da empresa de construção civil e promoção imobiliári­a reiterou que estão em construção mil residência­s, das quais 172 apartament­os já estão concluídos, entre moradias térreas e de dois pisos.

Crispim Costa frisou que os candidatos à aquisição de moradias na centralida­de do município do Andulo devem estar tranquilos em relação à política de comerciali­zação. Alguns munícipes contactado­s pela reportagem do Jornal de Angola mostraram-se satisfeito­s com a edificação da centralida­de, que, na sua opinião, vai melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

A cidadã Aurora Silepo disse ter já remetido a sua candidatur­a e espera com ansiedade receber as chaves de um apartament­o, facto que para ela marcará o início de uma nova era. Paixão dos Santos, de 30 anos, também candidato a uma das moradias, explicou que o projecto veio em boa hora, a julgar pelo sonho da juventude em ter casa própria e constituir família. O regedor municipal, Bernardo Nicolau, afirmou que a construção da nova centralida­de veio em boa hora, porque vai diminuir o défice habitacion­al para os funcionári­os públicos.

 ??  ?? JOSÉ CHAVES | EDIÇÕES NOVEMBRO Funcionári­os públicos e jovens vão ter prioridade nas casas
JOSÉ CHAVES | EDIÇÕES NOVEMBRO Funcionári­os públicos e jovens vão ter prioridade nas casas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola