Jornal de Angola

1º de Agosto e Interclube hoje no 11 de Novembro

- António Cristóvão

O 1º de Agosto e o Interclube jogam hoje, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a segunda-mão dos quartosde-final da 36.ª edição da Taça de Angola de futebol, num dos desafios mais emotivos da eliminatór­ia que se antevê equilibrad­o no tempo regulament­ar.

Nos últimos oito jogos do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola Zap, os militares venceram seis desafios e empataram dois, com os "polícias", entre eles uma goleada de seis bolas a uma a favor do clube do Rio Seco.

O técnico Dragan Jovic, do 1.º de Agosto, está apostado na qualificaç­ão para as meias-finais da prova, diante de um conjunto recheado de bons jogadores, orientados pelo carismátic­o treinador Paulo Torres. treinador do 1.º de Agosto acredita num triunfo que permita o seu conjunto permanecer na prova, até porque a equipa tem condições de chegar à outra fase, apesar de jogar sem o seu principal avançado: Rambé. No último final de semana, militares e policias empataram a uma bola, no estádio 22 de Junho, no Rocha Pinto, para a 27ª jornada do Girabola Zap.

O Interclube, por seu lado, também está apostado em mudar a história recente, perante uma equipa teoricamen­te favorita no apuramento para a outra fase da prova, pelo que apenas o triunfo interessa para qualquer dos intervenie­ntes, mas apenas um pode vencer e conseguir a qualificaç­ão. No desafio da primeira "mão", disputado no dia 7 , militares e polícias empataram a uma bola no estádio 22 de Junho. Caso a igualdade persista durante o tempo regulament­ar, há um prolongame­nto de 30 minutos. Se o empate continuar após o prolongame­nto, a eliminatór­ia é definida nos penaltis. Amanhã , às 16h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, jogam Kabuscorp - Progresso e Petro -Santa Rita , às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro. Na conclusão o Maquis recebe o 1º de Maio.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola