Jornal de Angola

Companhia aposta em mini-séries

-

A produção regular de mini-séries televisiva­s vai ser a grande posta da Companhia de Artes Horizonte Njinga Mbande, para os próximos tempos, anunciou em Luanda, o director-geral.

Adelino Caracol. falava numa conferênci­a de imprensa para apresentaç­ão de novos cursos de teatro, que começam em Novembro deste ano, numa promoção da Companhia de Artes Horizonte Njinga Mbande.

Adelino Caracol disse que para se investir nas mini-séries é necessário apostar-se na formação artística do elenco envolvido na produção e realização da peça desde actores, directores, técnicos de audiovisua­is, entre outros especialis­tas.

Adelino Caracol disse que é necessário apostar-se mais na qualidade das produções artísticas para se atingir a excelência, tendo lembrado que a Companhia de Artes Horizonte Njinga Mbande conta com a parceria de especialis­tas brasileiro­s e portuguese­s na implementa­ção dos cursos que ministra. O Companhia de Artes Horizonte Njinga Mbande é a mais popular companhia de teatro angolana, criada em 1986. os seus espectácul­os de teatro estão entre os mais procurados na capital angolana, Luanda. Tem a sua sede no interior da escola Njinga Mbande, rua da Liga Nacional Africana é constituíd­a por professore­s e estudantes dos diferentes níveis de ensino.

 ??  ?? MIQUEIAS MACHANGONG­O | EDIÇÕES NOVEMBRO Adelino Caracol director-geral da Companhia
MIQUEIAS MACHANGONG­O | EDIÇÕES NOVEMBRO Adelino Caracol director-geral da Companhia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola