Jornal de Angola

Enviada de Theresa May é aguardada em Luanda

-

A enviada da primeirami­nistra britânica para o Comércio com Angola, baronesa Lindsay Northover, é aguardada hoje em Luanda, para uma visita de três dias ao país, que tem como objectivo manter contactos com alguns dos integrante­s do novo Executivo, com destaque para o ministro de Estado para o Desenvolvi­mento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior.

Ainda hoje, a enviada da primeira-ministra Theresa May tem encontros separados com o ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, os governador­es do Banco Nacional de Angola, José de Lima Massano, e de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, assim como com o secretário de Estado para o Comércio, Amadeu de Jesus Alves Leitão Júnior. Amanhã, Lindsay Northover vai ao encontro dos ministros Diamantino Pedro Azevedo (Recursos Minerais e Petróleos) e Manuel Tavares de Almeida (Construção e Obras Públicas) e dos secretário­s de Estado para as Finanças e Tesouro, Vera Daves, para a Área Hospitalar, Valentim Altino de Chantal Matias, e para o Ensino Técnico-profission­al, Jesus Joaquim Baptista.

Na sexta-feira, antes de deixar Luanda, a enviada da primeira-ministra britânica tem encontros, também separados, com os ministros de Estado para o Desenvolvi­mento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior, e da Agricultur­a e Florestas, Marcos Nhunga.

Esta é a segunda visita de Lindsay Northover a Angola em cerca de seis meses. A última vez que se deslocou ao país foi em Maio.

 ??  ??
 ??  ?? PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Ministra britânica para o Comércio quer reforçar as relações
PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Ministra britânica para o Comércio quer reforçar as relações

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola