Jornal de Angola

Listas concorrent­es estão a “caçar” votos

- António Cristóvão

Alberto Matos Cardoso, candidato da lista B, e Paulo Emílio Zinga “Apolo”, pela lista C, na repetição das eleições na Federação Angolana de Judo (FAJ), deslocam-se hoje para o interior do país, no âmbito da campanha para o sufrágio, agendado para o próximo sábado das 12h00 às 14h00, no Complexo da Cidadela Desportiva, em Luanda.

Depois de ter estado ontem na capital da província do Cuanza-Sul, Sumbe, onde deu a conhecer o seu programa de acção aos filiados, hoje Matos Cardoso deslocase ao Huambo e Bié com o mesmo propósito.

Matos Cardoso, que começou a campanha eleitoral, no dia 8 deste mês, na província do Cunaza-Norte, encerra-a nesta quinta-feira na cidade de Benguela.

Na quarta-feira, Matos Cardoso trabalha nas províncias da Huíla e Namibe, para explicar aos filiados sobre o que pretende na federação.

Antónia de Fátima Moreira “Faia” é candidata à vicepresid­ente, enquanto Domingos João Silvério concorre para secretário-geral na lista de Matos Cardoso.

Já Zinga “Apolo”segue hoje e amanhã para as cidade de Malanje e Dundo, província da Lunda-Norte, onde vai apresentar o seu programa de acção, para o ciclo olímpico 2016-2020, aos associados. “Apolo”, presidente cessante da FAJ, que iniciou a campanha para o sufrágio no dia 8 deste mês na província do Uíge, finaliza os contactos com o eleitorado na quinta-feira, apresentan­do o seu programa em Luanda.

No fim de semana, o elenco de Zinga “Apolo” trabalhou com os filiados do CuanzaSul, na cidade do Sumbe.

Na sua direcção, Zinga “Apolo” conta com Tiago Bida e Paulo Jorge, como vice-presidente­s, e Casimiro Bida é o secretário-geral.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola