Se­lec­ção faz treino de re­co­nhe­ci­men­to

Jornal de Angola - - DESPORTO - An­tó­nio Cris­tó­vão

A Se­lec­ção Na­ci­o­nal Sub20 de fu­te­bol efec­tua ho­je à tar­de o treino de re­co­nhe­ci­men­to, pa­ra a adap­ta­ção à rel­va do es­tá­dio Arthur Da­vi­es, na ci­da­de de Kitwe, Zâm­bia, on­de ama­nhã às 10h30, no mes­mo re­cin­to, jo­ga fren­te aos jo­vens Gu­er­rei­ros da Na­mí­bia, na pri­mei­ra jor­na­da do Gru­po C da Ta­ça Co­sa­fa.

Na ses­são, o téc­ni­co Au­gus­to Ma­nu­el "Leão" de­ve pri­vi­le­gi­ar a cor­rec­ção dos mo­vi­men­tos de or­ga­ni­za­ção de­fen­si­va e ofen­si­vos, pa­ra a fi­na­li­za­ção.

On­tem, an­tes do em­bar­que ao pal­co do tor­neio, Leão dis­se ao Jor­nal de An­go­la, no Ae­ro­por­to In­ter­na­ci­o­nal 4 de Fe­ve­rei­ro, que vai dar pri­ma­zia ao tra­ba­lho com bo­la, pa­ra apri­mo­rar os es­que­mas tra­ba­lha­dos na ter­ça-fei­ra, no Es­tá­dio Na­ci­o­nal da Ci­da­de­la.

Leão po­de apos­tar de iní­cio em Jo­sué "Ki­di­a­ba" (Nse­sa­ni Simão) na ba­li­za, Me­da (Pe­pe), Nan­di­nho, Jor­ge (Ra­fa) e To­zé (Qui­ni­to) são os ele­men­tos do sec­tor de­fen­si­vo, en­quan­to Vá, Ca­traio (Ca­le­bi), Be­bo (Pe­dro Agos­ti­nho) e Quintas for­mam o meio-cam­po. No ata­que avan­çam Po­pó (Is­ner) e Ger­son Mi­vo.

Ques­ti­o­na­do so­bre a se­lec­ção da Na­mí­bia, o che­fe da equi­pa téc­ni­ca na­ci­o­nal re­co­nhe­ceu que o ad­ver­sá­rio pra­ti­ca um fu­te­bol idên­ti­co ao dos Pa­lan­qui­nhas.

"Te­mos informações su­fi­ci­en­tes do nos­so ad­ver­sá­rio, mas não in­te­res­sa di­zer co­mo jo­gam. A Na­mí­bia tem um fu­te­bol se­me­lhan­te ao nos­so. Cir­cu­la bem a bo­la. Es­ta­mos à von­ta­de", ar­gu­men­tou, an­tes do em­bar­que. On­tem pe­río­do da ma­nhã, na aber­tu­ra do tor­neio, a Swa­zi­lân­dia per­deu fren­te ao Ma­lawi, por 2-3, no Es­tá­dio Arthur Da­vi­es, pa­ra o Gru­po A.

JOSÉ CO­LA | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO Jo­ga­do­res es­co­lhi­dos dão con­fi­an­ça aos téc­ni­co na­ci­o­nal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.