Jornal de Angola

Candando de Viana foi aberto ao público

-

Isabel dos Santos abriu ontem ao público o seu terceiro hipermerca­do da rede “Candando”, com uma área de 4.300 metros quadrados, localizado em Viana, na Estrada de Catete, junto à Ponte Amarela, criando 375 postos de trabalho.

De acordo com uma nota de imprensa a que o

teve acesso, além do novo Candando foi também inaugurada a Crëmme, cafetaria moderna, com um novo layout com esplanada exterior.

Habituado a entregar uma experiênci­a de compra única, sustentada na qualidade, diversidad­e e carácter inovador da sua oferta, bem como na excelência do seu serviço, o Candando reafirma a par desta abertura o seu posicionam­ento de marca democrátic­a, reforçando a competitiv­idade da sua oferta e introduzin­do novos formatos de venda, como a venda à caixa ou a tara retornável.

A nota refere que a campanha de abertura da nova loja reforça precisamen­te este posicionam­ento e tem a particular­idade de ser protagoniz­ada pelos próprios colaborado­res da nova loja.

Além da inovadora campanha de brinquedos, o Candando de Viana abre com destaque para a Feira de Produtos Nacionais, reforçando a aposta da marca no desenvolvi­mento sustentado da produção nacional. Entre a grande diversidad­e de produtos nacionais destacam-se, por exemplo, a pytaia do Caxito, ananás de Monte Belo e a manga do Dombe Grande.

Estende-se ainda ao novo Candando de Viana a campanha solidária Arredonda, que teve início a 16 de Novembro, e convida todos os clientes do Candando, Wammo e Cuida+ a arredondar o valor das suas compras, em benefício do Hospital Pediátrico David Bernardino, sendo que o Candando duplica o valor arredondad­o pelos clientes.

O novo supermerca­do Candando de Viana, além de 375 novos postos de trabalho, cria oportunida­des de desenvolvi­mento de carreira para muitos dos seus já colaborado­res.

Sai assim reforçada a aposta do Candando no talento nacional, que conta no total com mais de 1.350 colaborado­res, refere a nota de imprensa.

A CER, Candando Escola de Retalho, foi fundamenta­l na formação técnica e comportame­ntal de todos os colaborado­res, tendo investido, só nesta loja, mais de 20.000 em formação.

A rede de hipermerca­dos Candando contribui, assim, para uma maior qualificaç­ão dos seus quadros, prosseguin­do os objectivos que deram origem à criação desta Escola de Retalho: a formação contínua dos seus colaborado­res, a promoção do conhecimen­to transversa­l entre as várias áreas de negócio (comercial, operações e logística) e o desenvolvi­mento do sentimento de pertença.

 ??  ?? KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO Terceiro hipermerca­do abriu ontem as portas ao público
KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO Terceiro hipermerca­do abriu ontem as portas ao público

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola