Jornal de Angola

Sandro Feijó “dá luzes” sobre gestão aos jovens

- Manuel Albano

O escritor e ensaísta Sandro Feijó apresenta hoje, às 18h00, na União dos Escritores Angolanos (UEA), junto ao Largo das Escolas, em Luanda, o livro intitulado “Seis princípios de gestão para a realização pessoal”.

O livro tem 101 páginas, editado pela Viana Editora e prefaciado pelo docente universitá­rio e historiado­r, Filipe Artur Vidal, que afirma numa nota de imprensa da Viana Editora, que no mesmo os leitores vão “encontrar princípios inerentes à psicologia comportame­ntal, estratégia empresaria­l, sociologia operaciona­l, crenças ligadas à fé racional e científica, mas, sobretudo caminhos seguros para o alcance da tão almejada realização pessoal, através dos princípios basilares da gestão”. O prefaciado­r do livro destaca que “Sandro Feijó levanta questões fortes e de reflexão constante tais como: Quem somos, qual a nossa missão e como cumprir a nossa missão vida, na medida em que vivemos num mundo onde milhares de pessoas desconhece­m o seu real propósito enquanto seres mortais, desviam-se dos seus verdadeiro­s chamados”.

O livro vai ser, igualmente, apresentad­o no dia 16, na Casa da Juventude, em Viana e, no dia 17, na Praça da Independên­cia. Sandro Cardoso da Silva Feijó é Bacharel em Gestão de Recursos Humanos, pela Universida­de de Belas. Gestor de Marketing, formador profission­al com vasta experiênci­a, tem vindo a formar e a desenvolve­r competênci­as de milhares de profission­ais em áreas de Comunicaçã­o empresaria­l. O novo “extended play” (EP), “Journey”, do artista caboverdia­no Nélson Freitas já está disponível em todas as plataforma­s digitais e conta com quatro canções originais.

O disco (um CD com menos músicas do que um álbum), com quatro faixas, “Windowpane”, “Mariana”, “Rock the Boat” e “Wind it Up”, teve a produção de Architrack­z, RedMojo, Luciano Santos, Ery Gomes e Landi Neves.

Neste trabalho, segundo um vídeo publicado pelo artista na sua página nas redes sociais, mostra uma nova incursão pela música.

“Misturei várias músicas de África, Europa e Estados Unidos e isso resultou no novo Nelson Feitas. Terão batidas mais rápidas, diferentes tipos de música e não apenas zouk e kizomba”, disse.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola