Jornal de Angola

Pacotes para a Rússia criam isenção de visto

- Armindo Pereira

A compra de ingressos para assistir aos jogos do Mundial de futebol Rússia'2018, na Mach Hopitality, detentora global dos direitos pela FIFA, dá direito ao Fan ID (cartão de identifica­ção de fãs), que substitui automatica­mente o pedido de visto de entrada no país sede da prova.

O facto foi revelado na terça-feira, por Yuri Simão, director-geral da Torcida, empresa de marketing desportivo, detentora dos direitos de comerciali­zação dos ingressos em Angola, fruto do acordo com a Mach Hospitalit­y. Durante a gala do lançamento da venda oficial dos pacotes do Campeonato do Mundo, o agente realçou: “Por questões de segurança, todos as pessoas que forem aos estádios estarão identifica­das. Só obtém o Fan ID aquele que comprar um bilhete de acesso ao jogo. Cada ingresso gera um código, que automatica­mente substitui o visto de entrada para a Rússia, ou seja, o comprador não precisa de recorrer à embaixada para tal”.

"Depois da realização do sorteio, o número de procura dos ingressos pelos fás espalhados por todo mundo aumentou. Quero apelar aos angolanos a não deixar para a última hora, porque os pacotes mais baratos são os primeiros a esgotar".

Anfitrião preparado

A representa­r o embaixador russo em Angola, Dimitry Lobach, esteve Alexey Shibaev, membro da Federação Russa de Futebol, que garantiu que o seu país está preparado para albergar a maior prova do desporto rei ao nível mundial.

Na presença de várias entidades do futebol nacional, Alexey Shibaev recordou as palavras proferidas pelo Presidente russo, Vladimir Putin, durante a realização do sorteio do Mundial. “Os adeptos vão poder testemunha­r os jogos dos lideres do futebol mundial, mas também vão conhecer a cultura, história, natureza única, a nossa hospitalid­ade e abertura”.

 ?? KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Programa Oficial de Hospitalid­ade facilita entrada na Rússia
KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO Programa Oficial de Hospitalid­ade facilita entrada na Rússia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola