Jornal de Angola

Job realça entrega durante os treinos

- António de Brito

Job, avançado do Petro de Luanda, valoriza o trabalho que está a ser feito pela nova equipa técnica nacional, liderada pelo sérvio SrdjanVasi­ljevic, sublinhand­o que não difere muito do anterior selecciona­dor, o hispano-brasileiro Roberto Bianchi.

“A minha avaliação tem sido boa. Estamos a trabalhar os aspectos físicos e a vertente técnica. O grupo está a treinar bem. Estamos a gostar dos métodos de trabalho, porque é semelhante ao do professor Roberto Bianchi”, enalteceu o experiente jogador.

Apesar de integrar tarde os trabalhos da Selecção Nacional, Job falou da concorrênc­ia, depois do alargament­o da convocatór­ia: “É salutar. Alguns são mais experiente­s e outros menos. A integração de Wilson e Natael torna o grupo mais fortalecid­o e faz a diferença. Reconheço capacidade quer num quer noutro atleta".

O mais internacio­nal entre os convocados está confiante numa excelente campanha dos Palancas Negras no CHAN de Marrocos. "Estamos a trabalhar com a missão de dignificar o país na competição. Temos consciênci­a das dificuldad­es a encontrar, mas iremos fazer de tudo para passarmos de fase", prometeu.

O irreverent­e Vá, do Progresso Sambizanga, diz que estar encantado com a dinâmica de Vasiljevic. “Os trabalhos estão a decorrer da melhor forma. O corpo técnico puxa por nós.”

 ??  ?? JOSÉ SOARES | EDIÇÕES NOVEMBRO Avançado do Petro de Luanda está confiante
JOSÉ SOARES | EDIÇÕES NOVEMBRO Avançado do Petro de Luanda está confiante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola